Atualização para o Android Nougat começa a chegar para o LG K10 2016

Lançado em 2016 com Android marshmallow nativo, a maior duvida em relação ao LG K10 era se ele receberia ou não o Android nougat por conta de seus mizeros 1gb de memoria Ram, porem, hoje dia 26/06/2017 o aparelho começou a receber o Android N nos Estados Unidos pela operadora AT&T, no entanto, a empresa ainda não divulgou a data para que a atualização chegue em outros países, incluindo o Brasil, mas que não deve demorar muito já que a versão mais estável do nougat para o aparelho já está sendo disponibilizada nos Estados Unidos.

(Reprodução/Internet)

Lançado em 2016 o LG K10 foi um dos intermediários mais vendidos pela empresa. O celular conquistou vários usuários logo no primeiro mês de vendas após o seu lançamento, principalmente aqui no Brasil já que tem um bom custo-benefício se comparado a outros aparelhos com as mesmas especificações. O K10 tem um processador MediaTek octa-core rodando com a clock de 1,14GHz e só decepciona em relação a memoria Ram, o aparelho vem com o apenas 1gb de memoria Ram, 1gb a menos que o seu “adversário” o vibe k5 da Lenovo, e isso acaba limitando um pouco do seu desempenho e tendo pequenos engasgos no uso normal do dia-a-dia.

E aí, quanto tempo você acha que vai demorar até que a atualização chegue para o K10 no Brasil? diz pra gente ai nos comentários.

  • Dom Pedro II. Imperador

    Mas, nos EUA o k10 tem 1,5gbs de Ram e não 1,0.

    Eu tenho o k10 2016 (LG k430dsy) ele tem 2gbs de ram, tomara que ele receba!
    Ele é da Tailândia :/