Campinas recebe a visita do novo CEO da Claro

Paulo César Teixeira é o novo CEO da operadora de celular Claro. Ele assume o cargo, com o fim do período de non-compete de dois anos que tinha por contrato com a Telefônica/Vivo, empresa da qual foi CEO até março de 2015.

Como ele mesmo afirmou: “vamos com muita energia buscar a liderança de mercado”, o novo CEO de uma das maiores operadoras telefônicas, já está “colocando lenha na fogueira” e por sua vez, foi visitar as operações da empresa em todo o Brasil e acompanhando de perto os investimentos e resultados conquistados pela gigante da comunicação aqui no país.

Resultado de imagem para central da claro
(Reprodução/Internet)

 

Juntamente com maurício torres (diretor regional da claro para o interior de São Paulo e Baixada santista), Paulo César vai fazer visitas à Campinas. Regiões que envolvem os DDD´s de 12 a 19, que portanto totalizam 210 municípios, já tiveram a sorte de ter a internet de alta velocidade 4G. Somente nos 4 primeiros meses do ano de 2017, 81 cidades já receberam a rede de quarta geração.

Com base nas projeções da Claro, até o final deste ano mais de 21 cidades devem ser presenteadas na Regional. Pelo que se parece, o novo CEO da empresa claro promete trabalhar para trazer melhorias aos consumidores clientes dos serviços prestados pela equipe claro.

Fonte: Claro

Jader Peterson

Olá, sou jader! Faço textos para o TecDuos e a JP Tech. Redações, o que mais gosto de fazer.