Dispositivo Nokia D1C visto no Geekbench

nokia-d1c
(Reprodução/Internet)

Como tem sido notícia nos últimos tempos, a marca finlandesa Nokia está de volta ao ativo campo dos smartphones. Desta vez parece que irá apresentar três ou quatro dispositivos com o sistema operativo da Google, que incluem smartphones e tablets e deverão ver a luz do dia ainda este ano.

Agora, um dispositivo misterioso com o nome Nokia D1C, surge no Geekbench a correr a versão Android 7.0 Nougat. O benchmark foi executado cinco ou mais vezes revelando alguns resultados bastante modestos de cerca de 628 pontos em single-core e 3229 multi-threaded. Isto é perfeitamente compreensível, já que a julgar pelas especificações, o D1C parece ser uma oferta de gama média. O Geekbench revela um processador octa-core Snapdragon 430 a 1.4 GHz, um GPU Adreno 505 e 3GB de RAM. Infelizmente não existe nenhuma informação sobre o tamanho do ecrã, configuração da câmara ou qualquer outro pormenor.

nokia-android
(Reprodução/Internet)

Ainda assim, é a primeira vez que estamos realmente a ver uma prova da existência de um próximo smartphone Nokia tendo Android. Além disso, a maioria dos outros rumores afirmam que a marca está a trabalhar noutros dispositivos com ecrãs QHD de alta resolução entre as 5,2 polegadas e as 5,5 polegadas e câmaras de 22.6MP. Com certeza que nos próximos dias iremos ter mais novidades sobre este próximo dispositivo da Nokia.

Fonte

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.