LG pode lançar a versão “mini” do G6

(Reprodução/Internet)

Após a LG lançar o G6 aqui no Brasil, a empresa foi bastante criticada pelo fato do aparelho ser lançado pelo mesmo preço do Galaxy S8. As duas sul coreanas fizeram os seus eventos de lançamento em território nacional no mês de abril. Ambos os smartphones chegaram a R$4.000 (preço de lançamento).

Mas para quem não estiver disposto a pagar esse valor absurdo no G6, provavelmente terá um método alternativo para essas pessoas. Em fotos vazadas, uma possível versão mini do LG G6 deu as caras em sua cor preta. O design é imprevisivelmente igual ao G6, o que se difere a ele, é o tamanho da tela que por sua vez tem 5.4 polegadas.

Abaixo segue a série de fotos do suposto smartphone.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Caso essa versão seja mesmo mais básica que a original, é de fato que podemos esperar que ele venha com um hardware mais modesto. A versão mais simples do G6 traz o mesmo aspecto de tela 18:9, que oferece ao usuário uma experiência de uso similar. Em relação as suas especificações, ainda não tem nada concreto.

Por pressuposto, ainda não se sabe se verdadeiramente ele será chamado de LG G6 mini. Sendo assim, fica ligado aqui no TecDuos para obter as informações concretas.

Fonte

Jader Peterson

Olá, sou jader! Faço textos para o TecDuos e a JP Tech. Redações, o que mais gosto de fazer.