Samsung lança seu novo Galaxy S8 com uma grande novidade, mais moderno e com características impressionantes

(Reprodução/Internet)

Finalmente a Samsung lançou o seu mais esperado smartphone. O lançamento do seu novo top de linha aconteceu hoje (29 de março), no evento da Samsung em Nova York. A versão mais barata do aparelho veio para bater de frente com o Iphone 7 da Apple, lançado no ano passado, e também para tentar recuperar a imagem da marca depois dos sucessivos problemas com o seu Galaxy Note 7, que foi retirado do mercado depois de aparecer diversos aparelhos explodindo, devido a sua bateria.

A grande novidade trazida pela Samsung é trazer o Galaxy S8 e S8 Plus com tela curva, já que no Galaxy S7 a tela curva só aparecia na sua versão Edge. Ambos os dois modelos, chegaram com tela curva, que acaba trazendo uma experiência melhor aos seus usuários. O seu top de linha vem acompanhado com uma versão mais parruda, chamada de Galaxy S8 Plus, com uma tela de 6,2 polegadas, já no seu modelo mais simples possui uma tela de 5,8 polegadas.

De acordo com a marca sul-coreana, os aparelhos chegam com uma tela infinita, ou seja, não possui bordas e nem botões físicos. A tela passa a ocupar grande parte da frente do aparelho e promete uma melhor experiência de uso ao usuários, seja em vídeos, jogos ou usando outros aplicativos. A tela possui uma resolução incrível, sendo uma resolução Quad HD+ (2960 x 1440 pixels), além disso o aparelho conta com uma proteção Gorilla Glass 5 na parte da frente e traseira do smartphone.

(Reprodução/Internet)

 

 

Galaxy S8 Galaxy S8 Plus
Sistema Operacional  Android 7.0 (Nougat)  Android 7.0 (Nougat)
Processador  Octa core (2.3GHz Quad + 1.7GHz Quad), 64 bit Octa core (2.35GHz Quad + 1.9GHz Quad), 64 bit
Memória  4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno
Tela 5.8” Quad HD+ (2960×1440 pixels) 6.2” Quad HD+ (2960×1440 pixels)
Câmera 12 MP traseira e 8 MP frontal 12 MP traseira e 8 MP frontal
Bateria  3,000 mAh 3,500 mAh
Preço US$ 720 US$ 820

 

Podemos notar, que o Samsung Galaxy S7 e S7 Edge foram lançados no dia 21 de fevereiro de 2016, depois de 1 mês do seu lançamento os aparelhos chegaram ao Brasil. A Samsung afirma que o Brasil é um dos países em prioridade no lançamento do smartphone. Agora só nos resta esperar, o TecDuos irá deixar vocês por dentro de tudo que acontece no mundo tecnológico.

Se inscreva no nosso canal TecDuos, toda semana tem vídeo novo para você.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.