Vazou! Xiaomi Mi 7 pode vir com recurso muito importante; saiba qual!

Vazou! Xiaomi Mi 7 pode vir com recurso muito importante; saiba qual!
Avalie isso

Depois de o diretor de marketing da Xiaomi ter confirmado a apresentação oficial do Xiaomi Mi 7 na MWC 2018, os vazamentos, especulações e rumores ficaram mais fortes do que nunca, e com alguns, portanto, já podemos ter certeza de que a fabricante chinesa irá implantar no seu flagship para o ano de 2018.

Tendo como base as informações que já estão circulando na web com relação à sétima geração da mais importante linha de smartphone da Xiaomi, o mesmo virá com um processador da Qualcomm, sendo ele o Snapdragon 845 – processador mais potente da Qualcomm até então.

Sendo assim, recentemente vazou uma imagem do aparelho, exibindo um setup dual-cam na parte traseira, onde na qual vem juntamente com um flash duplo. Mas, claro, não só isso ficou evidente na suposta imagem vazada, como também a presença de uma traseira de vidro, onde, no entanto, reforça a chegada de um sistema de carregamento sem fio (o que não é novidade, pois diversas empresas já implantaram esse tipo de recurso em seus smartphones). Confira a imagem vazada:

Para surpresa de todos, ainda não se sabe quais serão, de fato, as especificações verídicas do Xiaomi Mi 7. Porém, se rumores recentes estiverem corretos, o mais novo smartphone da Xiaomi poderá trazer um painel de 6,01″ OLED em proporção 18:9 (produzida pela Samsung), memória RAM de 6 GB, câmera traseira dupla de 16 MP + 16 MP (com abertura de f/1.7), bateria com capacidade de 3.350 mAh com carregamento rápido e leitor de impressões digitais localizado na parte traseira do mesmo.

Bom, isso é o que os rumores apontam até então. Para saber mais informações que vazarem do flagship da Xiaomi para o ano de 2018, fica antenado aqui no TecDuos.