ZTE lançará smartphone dobrável com duas telas que formam um display de 6,8 polegadas

smartphone dobrável da ZTE

As telas infinitas foram tendência entre os smartphones lançados para serem comercializados no ano de 2017. Mas, possivelmente, as empresas vão adotar um novo estilo de construir smartphones e, assim, deixar o ano de 2018 marcado como o ano dos smartphones com telas dobráveis. Antes que as outras empresas lancem os seus dispositivos dobráveis (assim como a Samsung que, portanto, já tem projetos de lançar em 2018 o seu smartphone dobrável), a ZTE pretende lançar o seu modelo dobrável, antes que as mesmas passe na frente dela.

No VentureBeat, o Evan Blass afirma que o suposto smartphone dobrável da ZTE se chamará de Axon M. Ele, por sua vez, mesmo quando está dobrado tem espessura abaixo dos 10 mm. Na composição do hardware, ele possui um processador do ano de 2016, o Qualcomm Snapdragon 820. Além disso, vem com uma memória RAM de 4 GB, 32 GB de armazenamento interno, uma bateria com capacidade de 3.120 mAh e uma incrível câmera de 20 megapixels.

Para ser lançado oficialmente, a ZTE vai separar o dia 17 de outubro, ou seja, faltam poucos dias para vermos um smartphone com um tipo de construção inédita. O dispositivo móvel foi desenvolvido em parceria com a AT&T, e será vendido unicamente pela operadora, provavelmente por US$ 650. Será mesmo que smartphones que dobram seu corpo se tornarão tendência em 2018? É uma boa sacada das fabricantes, fazerem dispositivos assim?

Via | Via

Jader Peterson

Olá, sou jader! Faço textos para o TecDuos e a JP Tech. Redações, o que mais gosto de fazer.