Advertisement

Na Semana do Cliente, que vai de 14 a 19 de setembro, a Hyundai comemora a marca de 400 mil participantes no programa de relacionamento Hyundai Sempre, hoje o maior do setor automotivo nacional. E para festejar, anuncia a conclusão de novas negociações que integrarão o rol de 34 empresas parceiras dos mais diversos segmentos, como entretenimento, móveis e decoração, e alimentação.

(Reprodução/Internet)

Para o período, a Hyundai elaborou um calendário de ações e benefícios com foco nos clientes cadastrados no programa. Em cada um dos dias haverá uma promoção diferente, o que inclui descontos de até 30% na Fast Shop, TVs e caixas de som da LG no Extra com preços especiais, além de descontos de 10% na Gran Cru e Cacau Show e 5% na Tok&Stok.

De segunda a sexta-feira, ações especiais nos canais digitais da Hyundai vão reconhecer a importância daqueles que fazem história junto com a marca: seus clientes. Haverá participação especial da cantora sertaneja Ana Karla, que já rodou mais de 500 mil quilômetros com veículos HB20; dos clubes de fãs do HB20 e do Creta de todo o Brasil; e até mesmo do vira-lata Tucson Prime, adotado pela concessionária HMB Prime, de Serra (ES) e que virou celebridade nas redes sociais, entre outros.

(Reprodução/Internet)

“No formato atual do programa, com a rede de parceiros e diversas funcionalidades, a importância dessa conquista para a Hyundai é a de ser a marca que mais está preocupada em oferecer as melhores experiências para os seus clientes, dentro e fora do carro. O slogan ‘Hyundai Sempre. Parceiros para toda a vida’ define muito bem o objetivo do programa, que é formalizar parcerias com diversas empresas, de vários segmentos, para oferecer serviços, descontos e benefícios relevantes à rotina dos clientes. E com a expansão do número de membros, cada vez mais empresas buscam parceria com a Hyundai. Assim, seguiremos ampliando o programa”, explica o vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez.

Advertisement

O programa

Um verdadeiro clube de vantagens preparado especialmente para os proprietários de Creta e HB20. Assim a Hyundai define seu programa de relacionamento. Por meio de um cadastro no www.meuhyundai.com.br, o cliente da marca passa a ter inúmeras facilidades e descontos na rede de estabelecimentos parceiros. Não é necessário acumular pontos ou efetuar pagamentos adicionais.

(Reprodução/Internet)

Além dos descontos e benefícios dos parceiros, o Hyundai Sempre também oferece acesso ao manual virtual e aos planos de revisão do veículo, incluindo a atualização da quilometragem e realização do agendamento de serviços e revisões programadas. Na plataforma também é possível saber as novidades sobre a Hyundai Motor Brasil em primeira mão e participar das promoções como a Ticket Drive, que dá vale-streaming para quem realizar test drive nas concessionárias HMB, além de números da sorte para concorrer a dois HB20 Sport e um Creta Prestige zero-quilômetro.

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui