Advertisement

A LG anunciou, na Coreia do Sul, o seu novo modelo de fones de ouvido Bluetooth. O novo dispositivo da marca possui um grande diferencial que é muito legal, principalmente durante o período que estamos vivendo.

O estojo do fone de ouvido, além de carregar e armazenar os fones, também esteriliza ao entrar em contato com a luz ultravioleta. Os fones abrigam diversas bactérias devido o seu contato diário com os ouvidos, além de, muitas vezes, não serem higienizados corretamente.

Fonte: LG

Segundo a fabricante, o estojo do HBS-FNS “UVnano Case” é capaz de eliminar 99,9 % de bactérias como a S. Aureus e E. Coli, que podem ser bem prejudiciais ao ouvido. Além disso, a empresa relatou que os fones de ouvido podem abrigar mais bactérias do que uma tábua de cortar carne.

O novo fone, da linha TONE, possui áudio de alta-definição com a nova tecnologia Meridian Áudio, além de ser resistente a umidade e contar com um bom sistema de isolamento de ruídos. Ademais, o fone possui acesso ao Google Assistant e a Siri, além de uma autonomia de aproximadamente 6 horas.

Advertisement
Fonte: LG

A LG não informou quando os novos fones de ouvido da linha TONE chegarão nos outros países. Além disso, a LG ainda não confirmou os valores do novo dispositivo lançado. Ainda não temos uma confirmação sobre a eficácia do estojo para a eliminação de vírus, mas a nova tecnologia é um grande avanço para os produtos.

O que vocês acharam do novo fone de ouvido da LG? Ademais, não deixe de acompanhar as novidades aqui no TecDuos. Não deixe de nos seguir nas redes sociais e acompanhar tudo que acontece no mundo da tecnologia.

 

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui