Advertisement

A Nissan do Brasil realizou hoje em Nova Iguaçu, estado do Rio de Janeiro, a entrega da primeira unidade do Versa V-Drive 1.0 vendida pela Loja Virtual Nissan. Selma Pereira é a compradora do modelo fabricado no Complexo Industrial da Nissan em Resende, que é comercializado exclusivamente pela internet. As chaves foram entregues à cliente pelo presidente da Nissan, Marco Silva, na concessionária Keiko, loja escolhida por Selma para receber seu novo carro.

(Reprodução/Internet)

Proprietária de outro Nissan Versa, Selma comprou o novo veículo para substituir o anterior. A cliente também financiou online o montante do total do veículo, sem burocracias, como permite o ciclo de venda da Loja Virtual Nissan.

“Gostei muito da experiência e achei bem rápida. Sou cliente da marca e o Nissan Versa é muito espaçoso e atende muito bem nossas necessidades diárias”, disse Selma ao receber as chaves das mãos do presidente da Nissan do Brasil, no showroom da Nissan Keiko.

(Reprodução/Internet)

“Esse é um momento histórico para a Nissan e para o segmento de automóveis no Brasil. A nossa cliente Selma é a primeira a receber um carro que foi vendido por meio de nossa Loja Virtual. Da compra ao pagamento, nosso cliente tem a opção de somente ir à revenda para receber o carro. Isso mostra como a Nissan segue investindo na inovação e na digitalização de seus processos para dar cada vez mais flexibilidade aos nosso consumidores”, afirmou Marco Silva.

A Loja Virtual Nissan é uma ferramenta inovadora no mercado nacional e uma das mais avançadas mundialmente da Nissan.

(Reprodução/Internet)

As bases do projeto de e-commerce da marca foram lançadas no fim de 2018, quando a empresa começou no Brasil a pré-venda online do carro 100% elétrico Nissan LEAF e foi a pioneira em usar o sistema de inteligência artificial de chatbot para atender clientes em sua página oficial. Depois disso, a Nissan avançou para diversificar sua presença “on” e “offline” com ações como a criação do Nissan Customer Innovation Hub, uma consultoria digital da marca treinada para atender o cliente de maneira ágil e precisa, e com a adoção de WhatsApp via Bot e com inteligência artificial para agendamento de test drive de carros pelos clientes.

Advertisement

Nissan Versa V-Drive 1.0

(Reprodução/Internet)

Equipado com motor 1.0 12V é o primeiro modelo a ser vendido na Loja Virtual Nissan. A versão, exclusivamente vendida pela internet, é a opção de entrada da linha do sedã que começou a ser fabricado no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ). O preço de venda é de R$ 57.990, com pintura sólida.

O Nissan Versa V-Drive 1.0 é equipado com transmissão manual de cinco velocidades e motor de três cilindros e 12 válvulas, também fabricado em Resende. Este propulsor desenvolve 77 cavalos de potência e 10 kgfm de torque, tanto com gasolina quanto com etanol. Com essa força, o motor oferece bom desempenho ao sedã pois a maior parte do torque está disponível em baixas e médias rotações.

O Nissan Versa V-Drive atrai os consumidores também por outros atributos, como o amplo porta-malas – 460 litros (VDA) – e espaço interno. Para os passageiros do banco traseiro, por exemplo, são 930 mm de espaço para cabeça; 1,32 m para ombros e 940 mm de espaço para pernas. O motorista tem uma área generosa: 1,01 m para cabeça; 1,32 m para ombros e 1,06 m para pernas.

Fonte: Nissan do Brasil

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui