BGS 2023: KaBuM! anuncia ativações de LOL, CS2, EAFC 24 e Street Fighter 6 com mais de 38 mil reais e 2 PS5 em prêmios

KaBuM, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, preparou diversas ativações para a Brasil Game Show 2023, que acontece em 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Além de um estande imersivo – com distribuição de mais de prêmios, presença de influenciadores renomados, pocket show de trap e loja física com descontos exclusivos – chegou a hora de anunciar as ativações que farão parte da programação.

BGS 2023: KaBuM! anuncia ativações de LOL, CS2, EAFC 24 e Street Fighter 6 com mais de 38 mil reais e 2 PS5 em prêmios
(Reprodução/Internet)

Por meio do KaBuM!GG, plataforma oficial de torneios do KaBuM, as ativações terão foco nas comunidades de League of Legends, Counter Strike 2, EAFC 24  e Street Fighter 6. Para participar é necessário fazer o cadastro no site, que estará disponível a partir de 11 de outubro, a partir das 17 horas. Na própria BGS, no estande do KaBuM!, também é preciso fazer a inscrição uma hora antes dos respectivos desafios. Ao todo, serão mais de 38.000 reais e 2 Playstations 5 como premiação. Impossível ficar de fora, não é?

Desafio do Aram – League of Legends

Kabum na BGS 2023
(Reprodução/Internet)

Fãs do Lolzinho, preparem-se. Durante a BGS, o KaBuM! terá desafios diários. Os três jogadores que fizerem o melhor KDA no Aram, nos setups do estande, levam prêmios. Para participar basta jogar uma partida de ARAM e chamar o league ops para registrar a pontuação. A ação vale entre 13h e 21h, durante os cinco dias do evento. Todos os personagens liberados. Por dia, o primeiro colocado ganha 1.000 reais em créditos no e-commerce, o segundo 600 reais e o terceiro 400 reais (também em créditos no KaBuM!). E tem mais! Os jogadores da KaBuM! Academy, vencedora do último split do competitivo profissional, marcarão presença e participam das ativações ao longo da BGS.

DM CS2

Em 13 de outubro (sexta), a partir das 13h, rola o Death Match (DM) de CS2. Serão dez rodadas de deathmatch, em que o melhor de cada uma é selecionado para jogar uma grande final. As inscrições serão via formulário, no local – limitadas a 100 participantes e por ordem de chegada. O primeiro colocado leva 15.000 reais para gastar no Monte Seu PC, plataforma do KaBuM! para montar a máquina dos sonhos. Os que ficarem em segundo e terceiro lugar ganham 4.000 reais (cada) em créditos no e-commerce! Os influencers Raphael “Cogu” Camargo e Wilton Prado “Zews” estarão presentes durante a ativação.

QGF: Quem Ganha Fica – EAFC 24

A ação de EAFC 24 será diária no estande do KaBum!. Vence o jogador que conseguir se manter invicto no console até o final. As inscrições são ilimitadas – via formulário no local, 1h antes do início de cada partida. O prêmio é de 1.500 reais por dia em créditos no e-commerce. Além disso, no último dia, haverá uma grande final onde os 4 finalistas, um de cada dia, se enfrentam. O grande campeão leva um Playstation 5 com EAFC e mais 1.000 reais em créditos no KaBuM!.

Rei do Flip – Street Fighter 6

Curte SF6? Então aqui é seu lugar. As ações serão diárias e vence o jogador que não sofrer derrotas. As inscrições são ilimitadas, com formulário disponível 1 hora antes do início dos jogos, no estande do KaBuM!. A cada dia, o campeão ganha 1.500 reais em créditos no e-commerce. Os quatro melhores do ranking se enfrentam, no último dia, a grande final, que entrega um Playstation 5 com SF6 e mais 1.000 reais em créditos no KaBuM!.

Na quinta, 12, haverá uma abertura oficial da competição com os influenciadores Wzy e Igor3K, a partir das 17h. Em seguida, eles batem um papo importante sobre a acessibilidade no jogo e inclusão no cenário gamer. Fecham a noite com um desafio entre eles e depois participam de um meet & fight com a galera, jogando com o público.

Serviço:

KaBuM! na BGS 2023

Data: 11 a 15 de outubro

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333. Vila Guilherme – São Paulo/SP.

Estande do KaBuM!: entre a Avenida 5 e Rua I

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 687

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *