Huawei Band 8 e Freebuds 5 chegam ao Brasil com preço competitivo

Chegam ao país o Huawei FreeBuds 5 e a Huawei Band 8 com novos designs e funções aprimoradas

Com foco em inovação e qualidade, os novos produtos da Huawei buscam elevar a qualidade de vida dos usuários e proporcionar praticidade ao dia a dia por meio de tecnologia de ponta e recursos inteligentes. Enquanto o FreeBuds 5 une um design futurista e ergonômico com áudio imersivo, a HUAWEI Band 8 oferece um assistente para sua rotina e o acompanhamento contínuo da saúde.

“Temos sempre o objetivo de oferecer dispositivos que trazem soluções para as dores e desejos dos consumidores. Todo o processo de Pesquisa e Desenvolvimento da Huawei giram em torno da experiência de uso, aprimorando os nossos produtos por meio de extensos estudos e experimentos que envolvem a aplicabilidade da tecnologia na vida real, ergonomia e as preferências dos mais diversos usuários”, afirma Murillo Marques, Gerente de Produtos da Huawei CBG Brasil.

Huawei FreeBuds 5

Huawei Freebuds 5 é lançado no Brasil
Huawei Freebuds 5 é lançado no Brasil

Com um visual totalmente inédito, o design do fone in-ear foi inspirado nas curvas da natureza e na Gota do príncipe Rupert, resultando em uma proposta futurística e funcional, sem abrir mão do conforto. Sendo o primeiro fone TWS com 3 microfones de encaixe aberto, equalizador com adaptação ao ouvido do usuário e ANC dinâmico inteligente, o FreeBuds 5 oferece uma experiência de áudio completa e única.

Com certificações Hi-Res e HWA e suporte aos codecs L2HC e LDAC, o fone traz som de qualidade independente do estilo musical, permitindo personalização dos equalizadores de acordo com a preferência do usuário, enquanto o equalizador triplo adaptativo otimiza a qualidade do som de 100 Hz a 2000 Hz em tempo real, proporcionando um áudio consistente para qualquer pessoa, em qualquer cenário, independente do formato do canal auditivo, status de uso e nível de volume.

O fone ainda conta com driver dinâmico magnético duplo, bateria para até 30 horas de uso com a caixa de carregamento, conexão com dois dispositivos ao mesmo tempo, borrachinhas em 3 tamanhos para melhorar o encaixe e aplicativo para gerenciar o uso – com o HUAWEI AI Life app é possível personalizar a experiência dos usuários e escolher entre as opções de controle por gestos.

Huawei Band 8

Huawei Band 8 chega ao Brasil com preço competitivo
Huawei Band 8

Mais fina do que nunca, a oitava geração da smartband prioriza o conforto em todos os cenários, ao mesmo tempo que traz recursos mais avançados e precisos. Com apenas 8,99mm de espessura e pesando cerca de 14g, o lançamento consegue rastrear o bem-estar¹ dos usuários por meio do monitoramento contínuo da frequência cardíaca, oxigenação do sangue, estágios do sono, stress e até do ciclo menstrual¹. A visão geral de cada um desses indicadores vitais está disponível na própria pulseira, enquanto as análises completas e sugestões de melhoria se encontram no aplicativo HUAWEI Health.

O app também registra os dados dos 100 modos de exercício baseados na ciência que estão disponíveis na HUAWEI Band 8 e traz diversas opções de personalização, tanto das funções oferecidas pela pulseira, quanto dos Watch Faces, oferecendo milhares de mostradores diferentes. Reconhecendo automaticamente corridas e caminhadas ao ar livre, além de 4 tipos de movimentos da natação (com monitoramento cardíaco em tempo real mesmo na água), o dispositivo ainda informa o índice de capacidade de corrida (RAI), carga de treino semanal, período de recuperação sugerido e VO2Max (volume de oxigênio máximo).

Em termos de autonomia, a novidade também se destaca na categoria, já que apresenta até duas semanas de uso com apenas uma carga e tempo de carregamento menor quando comparada à sétima geração, já que a HUAWEI Band 8 pode ser completamente carregada em apenas 45 minutos.

Disponibilidade e preço

Huawei Band 8 e Freebuds 5 chegam ao Brasil com preço competitivo

A HUAWEI Band 8 já está disponível no Brasil, a um preço sugerido a partir de R$ 399,00 no Fujioka, revendedor oficial do produto. Para mais detalhes, consulte a página oficial da Huawei.

O HUAWEI FreeBuds 5 também está disponível para compra no Fujioka, pelo preço sugerido de R$ 999,00. Todas as informações sobre o fone também podem ser encontradas no site da Huawei.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 687

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *