OPPO inicia hoje as vendas dos novos Reno14 e Reno14 F e amplia estratégia 360º no Brasil

Com design exclusivo, câmeras com nitidez e foco em lifestyle, a marca reforça presença no país com campanhas integradas, patrocínio à São Paulo Fashion Week, concurso de fotografia e ações de mídia out of home

A OPPO inicia hoje oficialmente as vendas dos novos Reno14 e Reno14 F no Brasil. A nova linha chega com o conceito de AI Party Phone, combinando recursos de nitidez para fotos com flash AI e design cintilante inspirado em sereias, além de certificações de resistência IP66, IP68 e IP691, para transformar festas em memórias.

Com câmeras otimizadas para baixa luz, o Reno14 traz um sistema de flash triplo e câmera telefoto de 50MP, enquanto o Reno14 F aposta em um design moderno e acabamento brilhante. Ambos contam com bateria de 6.000 mAh, carregamento rápido SUPERVOOC™, telas AMOLED e o novo ColorOS 15 baseado em Android 15, com recursos de tradução, resumo de chamadas e edição inteligente de fotos via IA.

Com design exclusivo, câmeras com nitidez e foco em lifestyle, a marca reforça presença no país com campanhas integradas, patrocínio à São Paulo Fashion Week, concurso de fotografia e ações de mídia out of home
André Alves, gerente sênior de vendas da OPPO Brasil, anuncia os preços dos smartphones da Série Reno14 no evento de lançamento. Divulgação: OPPO Brasil.

Além do lançamento dos smartphones, a OPPO amplia sua estratégia de marketing 360º no país. Entre as iniciativas estão o patrocínio à São Paulo Fashion Week, reforçando o posicionamento da marca entre tecnologia, arte e lifestyle; a parceria com a CONFOTO; e o lançamento do concurso “Prêmio Lumo – Edição Reno14”, que convida fotógrafos amadores e profissionais a registrarem cenas que expressem alegria, conexão humana e realização. As inscrições estão abertas até 10 de novembro de 2025, pelo site lumo.oppo.com/br, dentro da categoria “Super Momento Vida”.

As ações também incluem uma ampla campanha out of home, já em exibição em locais de destaque como as estações  e Pinheiros do Metrô de São Paulo, além de ações de merchandising na TV aberta, reforçando o lançamento da linha Reno14 em diferentes plataformas e públicos.

OPPO inicia hoje as vendas dos novos Reno14 e Reno14 F e amplia estratégia 360º no Brasil
Fonte: OPPO

Reno14 chega ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$4.999 enquanto o Reno14 F por R$3.499 nos principais varejistas, como Casas Bahia, Magazine Luiza e Claro, também no Mercado Livre e loja online da OPPO (oppo.com.br), com cupom especial até o dia 31 de outubro. Em breve os aparelhos também estarão disponíveis na Amazon e outros parceiros regionais.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 770

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *