Advertisement

 

PME's
(Fonte:https://www.claro.com.br)

Tendo que enfrentar a crise epidêmica causada pelo Coronavírus, pequenas e médias empresas buscam soluções de atendimento remoto para anunciarem e venderem seus produtos. Apesar de muitas dificuldades, sobretudo para Micro Empreendedores Individuais (MEI), os serviços de atendimento online e delivery se tornaram grandes aliados desses estabelecimentos, a fim de reduzir os prejuízos financeiros que são inevitáveis nesse momento.

Desafio para PME’s

Partindo desse pressuposto, a Claro, empresa de telecomunicação, desenvolveu uma solução para seus clientes, uma vez que “Pequenos comércios estão tendo de se adaptar ao mundo de vendas e atendimento remoto, enfrentando diversos
desafios na migração”.

Como a Claro vai ajudar?

Essa iniciativa da Claro visa ajudar os comércios de bairro a se manterem ativos durante a quarentena do coronavírus.

Segundo a empresa:

Advertisement

“Utilizaremos as funcionalidades de Geolocalização e Push Notification dos Smartphones com objetivo de manter o contato entre PME’s e clientes / potenciais Clientes.”

Através da tecnologia de Geolocalização, todos os usuários conectados à #NET-CLARO-WI-FI receberão notificações dos comércios que realizam entregas e serviços em suas respectivas regiões.

“Os pequenos comércios terão a possibilidade de enviar mensagens push com até 5 imagens de seus produtos e serviços para o público de sua região.”

Se você é um pequeno empreendedor e quer participar dessa novidade, cadastre seu estabelecimento agora no Push do Bem e aproveita !

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui