Advertisement

Hoje temos uma grande notícia para os vendedores que utilizam o WhatsApp para realizarem as suas vendas. O aplicativo irá permitir, a partir de hoje (15), que as pessoas enviem dinheiro para os outros com o objetivo de realizar os seus pagamentos.

A princípio, será aceito apenas os cartões de crédito e débito do Banco do Brasil, Sicredi e NuBank, utilizando as bandeiras Visa e MasterCard. A Cielo irá ficar responsável para realizar as transações entre os usuários.

(Reprodução/Internet)

Os pagamentos irão ocorrer através de uma nova função desenvolvida pela empresa, chamada de Facebook Pay. Segundo uma nota publicada pelo Whatsapp, o recurso possui esse nome devido a possibilidade de expandir o método de pagamento para os seus outros aplicativos.

Advertisement
(Reprodução/Internet)

O aplicativo Whatsapp não é o primeiro a expandir as suas fronteiras. Na China, o WeChat, aplicativo famoso para troca de mensagens, foram os pioneiros a implementar o recurso de pagamento. Ademais, o novo recurso será de grande importância na hora de realizar a venda de produtos ou serviços.

Primeiramente, o novo recurso será distribuído entre alguns usuários do Brasil. Depois, a sua atualização ficará disponível para outros usuários durante as próximas semanas.

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui