Advertisement

A Xiaomi anunciou através do seu fórum de informações que irá suspender o desenvolvimento da nova MIUI 12. A nova versão estava sendo disponibilizada, através da fase BETA, para alguns smartphones da empresa. Além disso, ainda não temos uma data oficial para a liberação para mais smartphones da Xiaomi.

Mesmo com um período considerável no desenvolvimento da MIUI 12, a empresa anunciou uma parada no desenvolvimento. A pausa está relacionada ao feriado chinês, devido a isso os seus funcionários estarão em folga durante o período entre os dias 26 de junho e 2 de Julho.

(Reprodução/ Internet)

Segundo a fabricante, os funcionários responsáveis pelo desenvolvimento da MIUI 12 voltará aos trabalhos no dia 3 de julho. Ademais, a parada está normalmente dentro do cronograma anunciado pela empresa.

O Festival do Barco do Dragão é muito importante para os chineses, devido a isso é extremamente respeitado. O Festival é uma tradição chinesa que ocorre durante o Solstício de Verão, a celebração não possui uma data fixa para ocorrer, mas é escolhida de acordo com o calendário Lunissolar.

Advertisement

Estamos bem animados para começar a utilizar os novos recursos da MIUI 12. Em breve iremos trazer mais novidades para vocês. Além disso, não deixe de acompanhar as novidades aqui no TecDuos.

 

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui