Mais uma grande empresa entra para o mercado de serviços de Streaming de filmes e séries, dessa vez foi a Apple, que já tem o seu lugar cativo com o seu serviço de Streaming de músicas, que já bate de frente com o Spotify, outro serviço muito conhecido pelos brasileiros. Agora a grande maça quer abocanhar mais um pedaço desse espaço em expansão e entrar com tudo para competir com as principais fornecedoras de conteúdos audiovisuais já existente, como Netflix e Amazon Prime Vídeo. Planos e preços ainda não foram divulgados.

(Reprodução/Internet)

O investimento em produção chega a bilhões de dólares, e grandes nomes estão por trás dos projetos. Não há nenhuma data de lançamento desse novo concorrente aqui no Brasil confirmada até o momento, mas já temos algumas informações quanto aos conteúdos que já estão em desenvolvimento ou já foram desenvolvidos.

Reunimos logo abaixo alguns dos conteúdos que já estão confirmados:

The Morning Show 

O drama irá revelar como é a rotina de pessoas que trabalham em programas como este. O elenco conta com Steve Corell, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon como protagonistas.

Little America

Trata-se de uma antologia sobre imigrantes, que terá Lee Eisenberg como Showrunner.

Outros projetos como Charlie Brown, Snoopy, e a gangue do Peanuts, The Elephant Queen Helpsters fazem parte dos principais planos da Apple. Outros conteúdos estão na lista de produção.

Conta pra gente o que você espera para o novo serviço de Streaming de filmes e séries da Apple.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here