CEO da Xiaomi é criticado ao postar em Redes Sociais com o Iphone

A Xiaomi vem ganhando mercado em diversos países, se tornando uma das maiores marcas de smartphones. Os fãs da marca criticaram o Lei Jun, CEO da Xiaomi, devido a postagem em uma rede social com sugestões de livros para todos os seus seguidores. O grande problema, apontado pelos fãs, é o aviso de utilização de um Iphone para a publicação da mensagem.

(Reprodução/Internet)

A rede social Weibo, utilizada pelo CEO da Xiaomi, possui um indicador de “via Iphone”, assim como no Twitter. O colega de empresa de Lei Jun, comenta que é hipocrisia não se importar com os produtos das outras fabricantes, sendo de extrema importância conhecer os produtos das concorrentes.

(Reprodução/Internet)

Diversos executivos de outras marcas também utilizam os produtos da Apple e de outras fabricantes, com o intuito de conhecer melhor o ecossistema e as novas tecnologias utilizadas pelas concorrentes.

 

Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 668

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *