CEO da Xiaomi é criticado ao postar em Redes Sociais com o Iphone

A Xiaomi vem ganhando mercado em diversos países, se tornando uma das maiores marcas de smartphones. Os fãs da marca criticaram o Lei Jun, CEO da Xiaomi, devido a postagem em uma rede social com sugestões de livros para todos os seus seguidores. O grande problema, apontado pelos fãs, é o aviso de utilização de um Iphone para a publicação da mensagem.

(Reprodução/Internet)

A rede social Weibo, utilizada pelo CEO da Xiaomi, possui um indicador de “via Iphone”, assim como no Twitter. O colega de empresa de Lei Jun, comenta que é hipocrisia não se importar com os produtos das outras fabricantes, sendo de extrema importância conhecer os produtos das concorrentes.

(Reprodução/Internet)

Diversos executivos de outras marcas também utilizam os produtos da Apple e de outras fabricantes, com o intuito de conhecer melhor o ecossistema e as novas tecnologias utilizadas pelas concorrentes.

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *