LG Wing, o smartphone inovador com tela giratória e potente

O LG Wing, possui uma tela principal que poderá ser girada com o objetivo de aumentar a produtividade dos seus usuários. A LG anunciou hoje (14 de Setembro), o seu novo smartphone com configurações bem interessantes, além de um design bem diferente em relação a outros modelos existentes no mercado.

O grande destaque do smartphone, é a sua tela principal OLED com 6,8 polegadas, que vem com o sistema Wing da fabricante, oferecendo a possibilidade de rotacionar o display e mostrar a tela secundária, também OLED, de 3,9 polegadas. Ademais, o aparelho conta com uma câmera estabilizada com Gimbal, além de um leitor de impressão de digital sob a tela e tecnologia 5G.

LG Wing vale a pena em 2021?
(Reprodução/Internet)

O novo LG Wing conta com o processador Qualcomm Snapdragon 765G, 8GB de Memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Você irá conseguir utilizar todos os aplicativos da Play Store com uma boa usabilidade, além de poder colocar muitas fotos e vídeos devido o seu bom armazenamento interno.

Especificações do LG WING:

  • Duas telas OLED: 6,8 polegadas (Principal) e 3,9 polegadas (Secundária);
  • 8GB de Memória RAM;
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 765G;
  • 128GB de Armazenamento interno;
  • Câmera traseira: 64 MP (Principal) + 13 MP (Ultrawide) + 12 MP (Ultrawide “Big Pixel”);
  • Câmera frontal: 32 MP;
  • Bateria com 4000 mAh;
  • Peso: 250 gramas;
Conheça o LG Wing, o smartphone diferente da LG
(Reprodução/Internet)

Ainda não temos previsão para o seu lançamento no Brasil, mas estamos bem animados para testar o novo LG WING. O que vocês acharam do aparelho? Não deixe de acompanhar as novidades aqui no TecDuos.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *