Garota de 10 anos é assediada por jogadores no Overwatch!

(Reprodução/Internet)

Como todos nós sabemos o machismo de alguns players em games online, é uma coisa muito presente, principalmente para a pequena Iris Reis, de apenas 10 anos, que durante a sua jogatina de Overwatch se viu sendo vítima desse ato totalmente imoral.

Bom, a nossa história começa quando Eros Reis, pai de Iris, comprou o jogo para o PS4 (Playstation 4) e como todos nós sabemos uma criança sempre gosta de fazer as mesmas coisas que o seu pai está fazendo, ou seja, a pequena garota também começou a jogar. Mas infelizmente sempre que a criança ligava seu fone de ouvido, para ter melhor comunicação com o time, ela se via recebendo toneladas de xingamentos, mensagens desrespeitosas, e até pedidos de fotos intimas para ela.

A pequena criança, criança ficou desanimada em voltar a jogar que seu pai Eros, se viu obrigado a fazer uma postagem em uma comunidade de Overwatch no facebook, onde visava a volta do divertimento de sua filha :

(Reprodução/Internet)

Na publicação, Eros não demonstra preocupação apenas com a sua filha, mas com todas as meninas (com idades parecidas) que se presentes no jogo, elas poderiam criar um grupo fechado de partidas na qual elas não teriam que se preocupar com outros jogadores aleatórios.

Após a apelação do pai para na qual sua filha pode-se retornar a se divertir, Eros recebeu um apoio de praticamente toda uma comunidade do Overwatch Brasil :

(Reprodução/Internet)

Bom, como nós bem sabemos o caso de Iris Reis é apenas mais um meio de muitos outros casos de assédio com crianças em jogos, então como medida de pesar que isso não volte a acontecer eu sugiro que nós players, não tóxicos, deveríamos manter os moderadores dos jogos sempre informados quando acontecer esse tipo de coisa.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743