HTC não fica para trás e confirma smartphone com Snapdragon 835

+ Recente

Guilherme Alves
Guilherme Alveshttps://www.tecduos.com.br
Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?
(Reprodução/Internet)

A empresa taiwanêsa HTC não ficou intimidada com os rumores de que o novo Galaxy S8 será o primeiro smartphone com chipset Snapdragon 835 e disse que não ficará para trás.
Apesar de seu novo smartphone top de linha que chegará ao mercado ainda este ano com chipset 821 da Qualcomm, a empresa disse que vai lançar outro smartphone com o 835 neste mesmo ano.

Quando a HTC anunciou o lançamento do seu novo smartphone, U Ultra, muitas pessoas questionaram porque lançar um celular top de linha naquele momento ao enves de esperar o chipset 835.

O presidente da divisão de smartphones e aparelhos conectados da HTC, Chialin Chang afirmou em entrevista ao TBreak que tudo isso é uma estrategia da compania.

- Advertisement -spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

+ Artigos