LG lança fones de ouvido que elimina bactérias ao entrar em contato com a luz ultravioleta

A LG anunciou, na Coreia do Sul, o seu novo modelo de fones de ouvido Bluetooth. O novo dispositivo da marca possui um grande diferencial que é muito legal, principalmente durante o período que estamos vivendo.

O estojo do fone de ouvido, além de carregar e armazenar os fones, também esteriliza ao entrar em contato com a luz ultravioleta. Os fones abrigam diversas bactérias devido o seu contato diário com os ouvidos, além de, muitas vezes, não serem higienizados corretamente.

Fonte: LG

Segundo a fabricante, o estojo do HBS-FNS “UVnano Case” é capaz de eliminar 99,9 % de bactérias como a S. Aureus e E. Coli, que podem ser bem prejudiciais ao ouvido. Além disso, a empresa relatou que os fones de ouvido podem abrigar mais bactérias do que uma tábua de cortar carne.

O novo fone, da linha TONE, possui áudio de alta-definição com a nova tecnologia Meridian Áudio, além de ser resistente a umidade e contar com um bom sistema de isolamento de ruídos. Ademais, o fone possui acesso ao Google Assistant e a Siri, além de uma autonomia de aproximadamente 6 horas.

Fonte: LG

A LG não informou quando os novos fones de ouvido da linha TONE chegarão nos outros países. Além disso, a LG ainda não confirmou os valores do novo dispositivo lançado. Ainda não temos uma confirmação sobre a eficácia do estojo para a eliminação de vírus, mas a nova tecnologia é um grande avanço para os produtos.

O que vocês acharam do novo fone de ouvido da LG? Ademais, não deixe de acompanhar as novidades aqui no TecDuos. Não deixe de nos seguir nas redes sociais e acompanhar tudo que acontece no mundo da tecnologia.

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *