Moto 360 não irá receber Android Wear 2.0


                Mesmo quando foi lançada em 2014, a primeira geração do Motorola Moto 360 nunca foi o smartwatch mais elegante existente no mercado. Em grande parte isto estava relacionado com o seu processador OMAP, uma caraterística que resultou numa bateria medíocre e numa performance mais pobre.


Assim, esta notícia que surgiu onde ficamos a saber que o Moto 360 não irá receber a atualização para a versão Android Wear 2.0, não foi muito surpreendente. Esta atualização foi anunciado no Google I/O deste ano e, tendo em conta as caraterísticas um pouco mais fracas de wearable, não é de admirar que esta última versão não chegue a ser uma realidade para o dispositivo. Esta informação foi confirmada no Twitter, curiosamente quando um utilizador perguntou sobre a versão de manutenção que foi lançada na semana passada para o modelo 2Gen. A marca afirmou que as atualizações “essenciais” de segurança ainda podem estar nos planos mas estas têm de ser avaliadas primeiro.
A versão Android Wear 2.0 traz consigo o Material Design revisão para a pequena UI do smartwatch, e introduz ainda novas funcionalidades como notificações que são expandidas, escrita à mão ou o teclado para escrever no pequeno ecrã, e novas APIs para os programadores. É uma grande atualização e ao mesmo tempo é pena que esta não chegue ao Moto 360.
Matéria cedida pelo Android-Emotions

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743