Moto G4 enfrenta problemas de superaquecimento e de tela

O Moto G4 , lançado em 17 de maio de 2016, agora com a Motorola nas mãos da Lenovo, vem enfrentando sérios problemas relatados pelos seus usuários, problemas como “burn in” onde as informações da tela ficam marcadas por um certo tempo mesmo após o usuário já ter mudado a informação mostrada na mesma (mais comum acontecer na barra de notificações/navegação devido a elas estarem por mais tempo presentes na tela), outro conhecido como “ghost touch”, que faz o touch screen realizar ações sem o consentimento do usuário (este mais comum ao usar o aparelho enquanto o mesmo carrega) e o aquecimento exagerado do aparelho ao utilizar a câmera, fazendo o mesmo até travar após alguns minutos de vídeo.

A Motorola/Lenovo não se pronunciou sobre esses problemas e apenas orienta o usuário a levar seus aparelhos para a assistência técnica. Os clientes se sentem enganados, pois pagar cerca de 1500 num aparelho que dá problema realmente é complicado.

Não é fácil achar reclamações também ao entrar em grupos do dispositivo nas redes sociais, segundo clientes da marca, todos estes problemas vem acontecendo apenas nos modelos “Plus” e o “DTV”. Segue uma imagem de um G4 DTV com burn in.

img_20161129_141930244
(Reprodução/Internet)

Esperamos que a Lenovo tome uma posição diante de tantos problemas com o modelo, está matéria será atualizada caso haja algum pronunciamento da marca.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 727

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *