Moto G4 enfrenta problemas de superaquecimento e de tela

O Moto G4 , lançado em 17 de maio de 2016, agora com a Motorola nas mãos da Lenovo, vem enfrentando sérios problemas relatados pelos seus usuários, problemas como “burn in” onde as informações da tela ficam marcadas por um certo tempo mesmo após o usuário já ter mudado a informação mostrada na mesma (mais comum acontecer na barra de notificações/navegação devido a elas estarem por mais tempo presentes na tela), outro conhecido como “ghost touch”, que faz o touch screen realizar ações sem o consentimento do usuário (este mais comum ao usar o aparelho enquanto o mesmo carrega) e o aquecimento exagerado do aparelho ao utilizar a câmera, fazendo o mesmo até travar após alguns minutos de vídeo.

A Motorola/Lenovo não se pronunciou sobre esses problemas e apenas orienta o usuário a levar seus aparelhos para a assistência técnica. Os clientes se sentem enganados, pois pagar cerca de 1500 num aparelho que dá problema realmente é complicado.

Não é fácil achar reclamações também ao entrar em grupos do dispositivo nas redes sociais, segundo clientes da marca, todos estes problemas vem acontecendo apenas nos modelos “Plus” e o “DTV”. Segue uma imagem de um G4 DTV com burn in.

img_20161129_141930244
(Reprodução/Internet)

Esperamos que a Lenovo tome uma posição diante de tantos problemas com o modelo, está matéria será atualizada caso haja algum pronunciamento da marca.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743