Moto Z2 Play perderá um grande diferencial

O Moto Z Play (2016) veio com um chipset Qualcomm Snapdragon 625 MSM8953 Cortex-A53, octa-core, tendo uma GPU adreno 506, 3GB de RAM, e uma memória interna máxima de 64GB, sendo expansível até 2TB através de um cartão micro SD. Chegou 2017, e já vazaram fotos de sua segunda geração. Um relatório afirma que o Lenovo Moto Z2 Play terá 6 milímetros de espessura, sendo um milímetro menor que o Moto Z Play.

Além disso, a segunda geração será 20g mais leve, que levando em conta a geração passada, que tinha 165 gramas, a versão de 2017 terá 145 gramas. Pelo fato do Z2 Play ser mais fino, o hardware será composto por uma bateria bem menor, ou seja, 3.000 mAh (que em comparação com o Z Play de primeira geração, bateria será diminuída em 510 mAh).

Outras specs que são apenas rumores, incluem o chipset da Qualcomm, sendo ele o Snapdragon 626 SoC com oito núcleos, memória RAM de 4GB e 64GB de armazenamento. Assim como o seu antecessor, o Moto Z2 Play também vai ter um ecrã Full HD de 5,5 polegadas. Em relação a sua câmera, o Z2 Play terá 12 megapixels na parte traseira e na frente terá 5MP.

 

 

De acordo com as imagens vazadas, o Moto Z2 deve vir com um sistema duplo de câmera traseira, coisa que não será implantado no Moto Z Play.

A linha Z de 2016 trouxe vários recursos inéditos, tais como a modularização. Entre eles está o Moto Insta-Share Projector: esse é o módulo tem a capacidade de transmitir a tela do moto z em qualquer hora e local. Ao encaixar o módulo nos conectores da parte traseira inferior do smartphone, automaticamente, ele já vai estar projetando a tela do smartphone. Outro módulo bastante interessante é o JBL SoundBoost, que assim como os outros módulos, basta encaixar na parte traseira inferior, e ele já estará expandindo o som do Moto Z.

Fonte

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3778