Advertisement

A Motorola, recentemente, retornou ao mercado de smartphones tops de linha com o Moto Edge. Além disso, os novos dispositivos da categoria Premium está fazendo um grande sucesso entre os usuários.

A fabricante com o intuito de conseguir uma fatia do bolo de smartphones intermediários Premium, deverá lançar em breve uma versão mais simples do aparelho. O aparelho será chamado de Moto Edge Lite que irá contar com câmeras inferiores, além da tecnologia 5G.

(Reprodução/ Internet)

O novo smartphone da Motorola deverá contar com o processador Snapdragon 765, da Qualcomm. Ademais, deverá ser equipado com 4 GB ou 6 GB de Memória RAM e versões com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

A novo Motorola Edge Lite virá com uma tela de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, além de uma taxa de atualização de 90 Hz. O dispositivo terá câmeras inferiores com o objetivo de reduzir os custos, tendo uma câmera principal de 48 MP. O seu irmão mais velho vem equipado com uma câmera principal de 108 MP.

Advertisement
(Reprodução/ Internet)

Ademais, o aparelho será equipado com uma câmera dupla com sensores de 8 MP e 2 MP que prometem oferecer uma boa experiência aos usuários. O Edge Lite virá com uma bateria bem considerável de 4800 mAh que irá oferecer uma boa autonomia. Mas, infelizmente, a Motorola equipou com um carregador de 18W.

Ainda não temos uma data oficial para o lançamento do smartphone. Além disso, o Moto Edge e Edge+ ainda não foram lançados no Brasil, mas esse lançamento poderá ocorrer em breve no mercado brasileiro.

O que vocês acharam do novo Motorola Edge Lite? Não deixe de acompanhar as novidades aqui no TecDuos.

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui