Advertisement

Automóvel mais vendido pela Nissan em toda a América Latina, o Nissan Kicks continua acelerando no Brasil e atingiu a liderança em vendas na Grande São Paulo no mês de setembro. O SUV produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ) alcançou no mês passado 19,9% de participação de mercado, superando todos os seus concorrentes.

(Reprodução/Internet)

Um resultado que confirma mais uma vez o que o consumidor brasileiro já sabe: o versátil crossover da Nissan é o modelo ideal para enfrentar todos os desafios da “selva urbana”. Tanto que o Nissan Kicks também é um dos primeiros modelos da Nissan a aplicar o conceito de “Mobilidade Inteligente”, que reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade. 

O modelo traduz esses conceitos com muita inovação tecnológica e um projeto de vanguarda, que conta com um conjunto de atributos-chave, como um motor moderno, transmissão Xtronic CVT de última geração, o menor peso da categoria e uma aerodinâmica eficiente.

Nissan Kicks: colecionador de prêmios e reconhecimentos

Advertisement
(Reprodução/Internet)

Com vários prêmios recebidos, o Nissan Kicks é um sucesso de vendas no Brasil (é o modelo mais vendido da marca no país). O crossover compacto foi eleito o “SUV do Ano de 2017”, honraria concedida pela Federação Interamericana de Jornalistas de Automóvel / FIPA); “Melhor Crossover da América Latina (Best Crossover of Latin America)”, prêmio dado pela Americar; “Melhor SUV compacto”, da L’Auto Preferita (Brasil); “Melhor SUV Importado”, da Top Car TV 2016 (Brasil); “The Best” (O melhor) e “Best SUV” (O melhor SUV) do ano, estes dois últimos concedidos pela revista Car and Driver Brasil.

(Reprodução/Internet)

Nos últimos três anos, o modelo tem sido considerado o “Melhor SUV Compacto” na opinião dos proprietários de veículos na pesquisa anual “Os Eleitos”, realizado pela revista Quatro Rodas. E o Nissan Kicks não para de acumular reconhecimentos, sendo que os mais recentes foram as indicações como o modelo com o seguro mais barato e o menor custo de uso entre todos os utilitários esportivos do seu segmento pelos guias anuais de compras das revistas Autoesporte e Quatro Rodas, respectivamente.

 

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui