A POEIRA NÃO ABAIXOU TOTALMENTE PARA A SAMSUNG

Sim ! A poeira ainda não abaixou totalmente para a Samsung. Muitos usuários que pensam em trocar de Smartphone não está confiando muito depois do escândalo do Galaxy Note 7

Apresentado em agosto último, o Galaxy Note 7 tinha tudo para ser um dos melhores smartphones do ano. No entanto, o aparelho traz um grande problema  na bateria que pode fazer com que ela exploda quando está em processo de carregamento. E isso obrigou a Samsung a realizar um recall do dispositivo, além de paralisar as vendas do mesmo pelo mundo a fora.

sim333

O Galaxy Note 7 é o melhor smartphone já construído pela Samsung e, ao mesmo tempo, o mais problemático dos últimos vinte anos. Por mais controverso que o Galaxy Note 7 possa parecer neste momento, as chances de você ter este celular e as funções exclusivas de uma das séries de maior sucesso do mercado móvel diminuirão  e muito depois do recall que a fabricante foi obrigada a realizar no último mês.

esse2

O Galaxy Note 7  Não é muito bem-vindo nos voos

Ao que tudo indica, o Galaxy Note 7 também não é mais bem-vindo nos aeroportos e aviões dos EUA depois que o problema com as bateria tornou-se público. Isso porque a Federal Aviation Administration (FAA), o equivalente à INFRAERO nos EUA – está recomendando aos passageiros daquele país que não carreguem os seus Galaxy Note 7 durante os voos.

decolagem-aviao

O medo, claro, é de que a bateria do dispositivo exploda dentro das aeronaves, o que causaria um caos e tanto entre passageiros e tripulação, colocando em risco a segurança do voo. Além disso, a recomendação também é válida para que os Note 7 não sejam alocados em malas que serão despachadas para o compartimento principal de bagagens.

E isso porque as companhias aéreas dos EUA ainda estão pegando leve com o Note 7. Na Austrália, empresas como a Virgin Australia, Qantas e Jetstar simplesmente proibiram que passageiros usem ou transportem o novo smartphone da Samsung em seus voos.

O grande prejuízo da imagem e no bolso da Samsung

Mesmo com a Samsung agindo super rápido para sanar os incidentes e o problema com a bateria do Note 7, a empresa vai sentir muito a dor na parte mais dolorida do corpo: o bolso. E isso porque analistas preveem que o recall do aparelho custará cerca de US$ 1 bilhão aos cofres da fabricante sul-coreana.

ca3

 

 Você pretende dar uma chance ao Galaxy Note 7  se o problema da bateria for corrigido?

 

 

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743