Prepare-se: Breath of the Wild terá um final alternativo

“(Reprodução /Internet)”

 

Pensando em ir atrás de absolutamente tudo o que The Legendo of Zelda: Breath of the Wild pode oferecer? Pois então é bom se preparar para fechar o game mais de uma vez. De acordo com o que o próprio produtor da série Eiji Aonuma revelou recentemente ao site IGN, o título terá mais de um final.

Embora não entre em detalhes sobre que final alternativo seria esse e como ele afetaria a história, Aonuma deixa claro que é possível conseguir um desfecho diferente de acordo com suas ações no game. “Existe sim um final alternativo se cumprir certos critérios. Se fizer algumas coisas, poderá ver um final diferente”, explicou ele.

“(Reprodução /Internet)”

É importante notar que finais distintos não são tão incomuns assim para a série Zelda. Em Link’s Awakening, por exemplo, o jogador tinha acesso a mais informações da história caso terminasse o game sem morrer; já em Spirit Tracks, uma decisão tomada no fim da aventura define se Link vive uma vida como maquinista, soldado ou aventureiro após derrotar o mal de New Hyrule. Até mesmo Majora’s Mask deixa algumas cenas de fora para quem não pegou todas as máscaras, por exemplo, enquanto a série Oracle tem seus “finais secretos”.

‘’Existe sim um final alternativo se cumprir certos critérios. Se fizer algumas coisas, poderá ver um final diferente’’

Nenhum desses casos, porém, costuma causar grandes efeitos no resultado da aventura. E da forma que Aonuma destacou isso, é bem possível que esses finais distintos façam bastante diferença para o final da trama de Breath of the Wild.

“(Reprodução /Internet)”

A grande pergunta que isso deixa para os fãs, por sua vez, é a parte mais complicada: será que, com esses diferentes finais, teremos mais ramificações na linha do tempo da série? É melhor torcer que não – afinal, ela já está complicada o suficiente com o que já temos.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é uma exclusividade do Nintendo Switch e do Wii U. O game tem previsão de lançamento para o dia 3 de março, junto de seu novo console.

Ainda não visitou as nossas redes sociais? Siga agora mesmo o nosso Instagram: @tecduos e Twitter: @tecduos.Se inscreva no nosso canal no Youtube: TecDuos e passe a acompanhar as nossas análises e notícias do ramo tecnológico.

Gostou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *