Xiaomi Mi 9 SE chega oficialmente ao Brasil custando R$ 3700

A Xiaomi anunciou na sua página no Facebook que o Mi 9 SE já está disponível para venda em sua loja física. Em breve, o aparelho também será vendido nas lojas virtuais. O Mi 9 SE é uma versão mais simples do top de linha da marca, que chega ao Brasil custando a partir de R$ 3700,00.

(Reprodução/Internet)

Mas, o aparelho possui um belo conjunto de configurações. Equipado com o chipset da Qualcomm, Snapdragon 712, que irá proporcionar uma bela experiência ao usuário. Além disso, o aparelho conta com 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. O aparelho é um pouco menor em relação ao Mi 9, que agrada diversos usuários da marca, ele conta com uma tela de 5.97 polegadas que usa a tecnologia Super Amoled, que proporciona uma ótima experiência.

(Reprodução/Internet)

Ficha Técnica:

  • Tela de 5.97 polegadas – Super Amoled Full HD +
  • Processador Qualcomm Snapdragon 712
  • 6 GB de memória RAM
  • 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira tripla 48MP + 8MP + 13MP
  • Câmera frontal de 20MP
  • Bateria de 3070 mAh

Em breve teremos a análise detalhada em nosso canal no YouTube, não deixe de acompanhar o TecDuos nas redes sociais.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *