Advertisement

A linha Premium da Asus é uma das mais esperadas do ano, devido o seu belíssimo conjunto de especificações e preços bem competitivos. O novo Zenfone 7 deverá chegar em duas versões: Zenfone 7 e Zenfone 7 Pro. Ambos os smartphones chegarão no dia 26 de Agosto, através de um evento online divulgado pela marca.

Recentemente, algumas fotos do Zenfone 7 foram vazadas, apontando que a marca irá continuar utilizando o seu sistema de câmera Flip, além de um conjunto triplo de câmeras. A principal deverá contar com 64 MP, além de uma câmera angular com 12 MP e uma câmera telefoto.

(Reprodução/Internet)

 

Nas imagens vazadas, não conta a presença do leitor de impressão digital na traseira. Provavelmente, o seu leitor deverá estar presente da lateral. Já utilizo alguns smartphones com o leitor na lateral, acho bem interessante e mais confortável de utilizar no dia a dia. Mas, há muitas pessoas que preferem em outras posições.

(Reprodução/Internet)

Segundo o Teaser publicado na página Oficial da Asus, mostra que o aparelho contará com bordas pequenas. Fico muito feliz com os aparelhos assim, na minha opinião, fica muito belo. Podemos observar também que o aparelho não contará com o famoso “Notch”, que muitas pessoas gostam e muitos não gostam. Na minha opinião, dependendo da proposta do smartphone, fica até charmoso. Mas, quero saber a sua opinião sobre esse assunto.

Fonte: NCC
NCC (Taiwan)
(Reprodução/Internet)

Segundo os documentos da NCC, órgão que certifica os smartphones em Taiwan, indicam que o Zenfone 7 contará com uma tela de 6,7 polegadas. Mas, infelizmente não sabemos se essa unidade será a normal ou a Pro. O Zenfone 6 conta com uma tela de 6,4 polegadas, ou seja, o dispositivo possui 0,3 polegadas a menos do que o seu sucessor.

Advertisement

No mês de fevereiro, a Qualcomm relatou que o Zenfone 7 contaria com o processador Snapdragon 865. Mas, recentemente, alguns rumores apontam que o dispositivo poderá contar com o Snapdragon 865 Plus, o mais poderoso entre os smartphones da família Android.

(Reprodução/Internet)

A Asus deverá manter os 5000 mAh de bateria, já presente no Zenfone 6. Ademais, o aparelho deverá chegar com um carregador poderoso de 30 W, que irá facilitar e muito a vida de milhares de usuários.

Preço do novo Zenfone 7 e Zenfone 7 Pro

Segundo informações vazadas, o aparelho deverá chegar custando 499 euros (R$ 3200 sem levar em consideração os impostos) na versão com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. A versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento deverá chegar custando 549 euros (R$ 3600 levando em consideração a cotação atual)

Estou bem animado para conhecer de perto o Zenfone 7, em breve irei trazer mais notícias para vocês. Não deixem de acompanhar as novidades aqui no TecDuos.

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui