Advertisement

A Asus anunciou nesta quarta-feira (26 de Agosto) os seus novos smartphones da linha Premium: Zenfone 7 Pro e Zenfone 7. Ambos os smartphones chegaram com configurações bem interessantes, além de um design muito atraente.

O Zenfone 7 continua com o sistema de câmera flip, que está sendo um grande sucesso no Zenfone 6 e possui diversos recursos interessantes. Ademais, a Asus adicionou mais uma câmera no seu novo smartphone, ficando com um sistema de tripla câmera. O mecanismo giratório também foi aprimorado, conseguindo aguentar até 200 mil flips de vida útil que daria mais ou menos 50 selfies por dia durante um longo período de uso.

(Reprodução/Internet)

Na lateral do smartphone, podemos observar o leitor de impressão digital. Na minha opinião, acaba sendo mais confortável para utilizar durante o dia a dia. Mas isso acaba sendo uma questão de gosto, muitos gostam na traseira do smartphone. Infelizmente, o smartphone acabou perdendo a entrada P2 para fones de ouvido, mas a fabricante irá fornecer na caixa um adaptador para auxiliar o uso.

Ademais, a Asus implementou uma tela AMOLED de 6,67 polegadas no seu novo Zenfone 7, tendo 0,3 polegadas a mais que o seu antecessor. Devido o sistema da câmera flip, o aparelho não possui Notch, deixando mais elegante e harmônico.

(Reprodução/Internet)

A Asus vem investindo bastante nas câmeras dos seus smartphones, trazendo uma câmera principal Sony IMX686 de 64 MP no Zenfone 7. Na sua versão Pro, o aparelho acaba recebendo a tecnologia IOS que facilita bastante na hora de tirar as suas fotos. Ademais, você irá conseguir gravar os seus vídeos com uma qualidade 8K a 30fps, sendo considerado o primeiro smartphone a gravar com essa resolução na câmera frontal.

O aparelho possui também um sensor ultra grande angular de 12 MP, além de uma câmera telefoto de 8 MP com zoom digital de 12x e zoom óptico de 3x. O grande ponto positivo é a possibilidade de utilizar a câmera traseira como frontal, ou seja, você irá conseguir obter ótimos resultados com a câmera do novo Zenfone.

Advertisement
(Reprodução/Internet)

O Zenfone 7 vem equipado com o processador Snapdragon 865 e versões com 6 GB ou 8 GB de Memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. A sua versão Pro chegou com o Processador Snapdragon 865 Plus e com versão com 8GB de Memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Simplesmente, você irá conseguir rodar todos os aplicativos e jogos existentes na Play Store.

A Asus manteve a bateria de 5000 mAh, sendo uma ótima notícia para as pessoas que utilizam bastante o seu smartphone. Além disso, a empresa implementou um carregador com 30 W que irá carregar mais rápido o seu smartphone.

E vamos para o momento mais esperado, os preços. O Zenfone 7 chegou custando R$ 4126,80 (NT$ 21,990) na versão com 6GB de RAM e o Zenfone 7 Pro chegou com preço de R$ 5252,71 (NT$27,990), lembrando que realizamos a conversão para o real de acordo com a cotação de hoje e sem levar em consideração os impostos. Ainda não temos previsão para o lançamento no Brasil, mas estamos bem animados para poder realizar os devidos testes.

(Reprodução/Internet)

O que vocês acharam do novo Zenfone 7 e 7 Pro? Não deixe de acompanhar as novidades aqui no TecDuos.

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui