Zenfone 7 e 7 Pro são lançados com câmera tripla e tela com 90 Hz

A Asus anunciou nesta quarta-feira (26 de Agosto) os seus novos smartphones da linha Premium: Zenfone 7 Pro e Zenfone 7. Ambos os smartphones chegaram com configurações bem interessantes, além de um design muito atraente.

O Zenfone 7 continua com o sistema de câmera flip, que está sendo um grande sucesso no Zenfone 6 e possui diversos recursos interessantes. Ademais, a Asus adicionou mais uma câmera no seu novo smartphone, ficando com um sistema de tripla câmera. O mecanismo giratório também foi aprimorado, conseguindo aguentar até 200 mil flips de vida útil que daria mais ou menos 50 selfies por dia durante um longo período de uso.

(Reprodução/Internet)

Na lateral do smartphone, podemos observar o leitor de impressão digital. Na minha opinião, acaba sendo mais confortável para utilizar durante o dia a dia. Mas isso acaba sendo uma questão de gosto, muitos gostam na traseira do smartphone. Infelizmente, o smartphone acabou perdendo a entrada P2 para fones de ouvido, mas a fabricante irá fornecer na caixa um adaptador para auxiliar o uso.

Ademais, a Asus implementou uma tela AMOLED de 6,67 polegadas no seu novo Zenfone 7, tendo 0,3 polegadas a mais que o seu antecessor. Devido o sistema da câmera flip, o aparelho não possui Notch, deixando mais elegante e harmônico.

(Reprodução/Internet)

A Asus vem investindo bastante nas câmeras dos seus smartphones, trazendo uma câmera principal Sony IMX686 de 64 MP no Zenfone 7. Na sua versão Pro, o aparelho acaba recebendo a tecnologia IOS que facilita bastante na hora de tirar as suas fotos. Ademais, você irá conseguir gravar os seus vídeos com uma qualidade 8K a 30fps, sendo considerado o primeiro smartphone a gravar com essa resolução na câmera frontal.

O aparelho possui também um sensor ultra grande angular de 12 MP, além de uma câmera telefoto de 8 MP com zoom digital de 12x e zoom óptico de 3x. O grande ponto positivo é a possibilidade de utilizar a câmera traseira como frontal, ou seja, você irá conseguir obter ótimos resultados com a câmera do novo Zenfone.

(Reprodução/Internet)

O Zenfone 7 vem equipado com o processador Snapdragon 865 e versões com 6 GB ou 8 GB de Memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. A sua versão Pro chegou com o Processador Snapdragon 865 Plus e com versão com 8GB de Memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Simplesmente, você irá conseguir rodar todos os aplicativos e jogos existentes na Play Store.

A Asus manteve a bateria de 5000 mAh, sendo uma ótima notícia para as pessoas que utilizam bastante o seu smartphone. Além disso, a empresa implementou um carregador com 30 W que irá carregar mais rápido o seu smartphone.

E vamos para o momento mais esperado, os preços. O Zenfone 7 chegou custando R$ 4126,80 (NT$ 21,990) na versão com 6GB de RAM e o Zenfone 7 Pro chegou com preço de R$ 5252,71 (NT$27,990), lembrando que realizamos a conversão para o real de acordo com a cotação de hoje e sem levar em consideração os impostos. Ainda não temos previsão para o lançamento no Brasil, mas estamos bem animados para poder realizar os devidos testes.

(Reprodução/Internet)

O que vocês acharam do novo Zenfone 7 e 7 Pro? Não deixe de acompanhar as novidades aqui no TecDuos.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 687

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *