Vaza o primeiro trailer de Project Cars 2

“(Reprodução /Internet)”

Na calada da tarde, eis que o primeiro trailer de Project Cars 2 vazou na web. A publicação não foi realizada por meios oficiais, naturalmente, mas mostra um material robusto, dificilmente falso, sobre esse projeto que foi anunciado ano passado.

Com cerca de um minuto e meio de duração, o vídeo mostra carangas célebres como o Ford GT, McLaren P1 GTR, Lamborghini Huracán GT3, Mini RX e Ford F-150, entre outros reis das pistas. Confira o vazamento antes que ele saia do ar (atualizaremos a notícia caso necessário):

O primeiro Project Cars se caracterizou pelo esforço em representar de forma fiel o esporte automotor, se posicionando como uma espécia de “semissimulador” do mesmo calibre dos então líderes do segmento – Gran Turismo e Forza Motorsport – e se destacando pela qualidade final, já que se tratou de um projeto financiado em grande parte pela comunidade.

O vídeo acima mostra o circuito de Rallycross Hell Finland, bem como um trecho adornado por muita neve. As condições climáticas, portanto, devem seguir o esquema dinâmico já consagrado em títulos atuais do gênero – DriveClub também soube explorar bem o conceito técnico.

Ainda não visitou as nossas redes sociais? Siga agora mesmo o nosso Instagram: @tecduos e Twitter: @tecduos.Se inscreva no nosso canal no Youtube: TecDuos e passe a acompanhar as nossas análises e notícias do ramo tecnológico.

Gostou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *