ASUS irá investir em produção de conteúdo para a cobertura da BGS 2019

0
32
(Reprodução/Internet)

A Asus irá estrear e patrocinar a Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, que recebe milhares de pessoas durante todo o evento. Em parceria com o site Adrenaline, que possui mais de 3 milhões de visualizações todos os meses. A empresa irá fazer a cobertura da feira com o seu conteúdo, lembrando que será transmitido nos canais oficiais da empresa.

(Reprodução/Internet)

Durante o evento da BGS, a equipe responsável pela cobertura do evento irá apresentar uma programação muito diversificada com entrevistas, streaming de jogos e conteúdos exclusivos para todos que estiverem presente no local do evento, que irá ocorrer no Expo Center Norte, quanto para as pessoas que irão acompanhar em casa.

(Reprodução/Internet)

“Para a nossa estreia na BGS buscamos trazer algo diferente, que pudesse ser aproveitado também por quem não está presente na feira, além de mostrar o nosso portfólio de novos produtos. Teremos conteúdos relevantes para os fãs de games e tecnologia e para isso, escolhemos um parceiro que está totalmente imerso nesse universo, o Adrenaline”, afirma Fabio Faria, gerente de marketing da ASUS Brasil para Systems Business Group (notebooks, ultrabooks, tablets e smartphones).

O evento será transmitido nos canais do YouTube da Asus Brasil, Aus Brasil ROG e no canal Adrenaline, além das páginas do Facebook da Asus.

No estande de 300 m², os visitantes ainda poderão conhecer e testar o variado portfólio de produtos ASUS, que inclui notebooks, placas-mãe, placas de vídeo, monitores, roteadores, acessórios (mouse, teclado, headset), além de interagir com influenciadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui