A Motorola lança no Brasil o Motorola One Zoom, o novo smartphone da família Motorola One, que chega com a surpreendente tecnologia quad câmera e um design inovador, com vidro acetinado 3D e cores incríveis.

O Motorola One Zoom captura imagens com nitidez, cores e clareza incríveis, mesmo em ambientes com pouca luminosidade, com sensor de câmera de 48 MP¹, tecnologia Quad Pixel, OIS (estabilização de imagem ótica) e Night Vision. Além disso ele conta com lente de zoom óptico de alta resolução de 8 MP com OIS, lente ultra-wide de 16 MP – e tudo isso potencializado por Inteligência Artificial (IA). O Motorola One Zoom redefine a fotografia em sua categoria de smartphone.

(Reprodução/Internet)

A câmera perfeita para cada situação
Desde um retrato com qualidade profissional do seu melhor amigo até uma foto nítida da sua banda favorita tirada à distância em um show, ou mesmo uma vista panorâmica de uma paisagem, o sistema de quad câmera do Motorola One Zoom oferece máxima flexibilidade para diversas situações.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Faça com que cada foto brilhe


Com sensor principal de 48 MP¹ e tecnologia Quad Pixel, o Motorola One Zoom proporciona quatro vezes mais sensibilidade à luz, entregando fotos mais nítidas e claras em situações de baixa luminosidade. Também vem com OIS, que mantém a lente firme e acaba com o problema das fotos tremidas. O modo Night Vision utiliza uma tecnologia de software única, que proporciona fotos noturnas superfocadas, com cores vivas e incrivelmente claras.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Chegue perto
Imagens distorcidas e borradas muitas vezes são o resultado de zoom deficiente em smartphones. Pesquisas realizadas pela Motorola demonstram que esse é o principal problema nas fotografias tiradas com smartphones.

Motorola One Zoom é diferente. A câmera telefoto de 8 MP oferece zoom óptico de alta resolução de 3x (zoom híbrido de 10x), que permite captar detalhes à distância ao mesmo tempo em que mantém a qualidade perdida com o zoom digital. Mesmo com o zoom máximo, as fotos são nítidas e focadas, graças à estabilização de imagem ótica.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Veja mais do mundo


Às vezes, os melhores momentos requerem uma visão mais ampla. A lente grande-angular ultra-wide de 117º enquadra quatro vezes mais², oferecendo fotos de paisagens prontas para postar nas redes sociais.

(Reprodução/Internet)

Retratos perfeitos todas as vezes


Em outros momentos, queremos manter o objeto em foco, mas não o restante da foto. Uma câmera com profundidade de 5 MP funciona junto com a câmera principal para deixar o fundo borrado automaticamente. É fácil voltar e alterar a intensidade do borrado após a captura, para deixar a foto perfeita.

(Reprodução/Internet)

A melhor foto em qualquer luz
A câmera de selfie de 25 MP do Motorola One Zoom vem equipada com tecnologia Quad Pixel, que entrega quatro vezes mais sensibilidade à luz. De dia ou de noite, dentro ou fora de casa, a câmera faz ótimas selfies, sem perder qualidade de imagem, quando se alterna para a câmera frontal.

Carregamento rápido e maior duração de bateria
Uma super bateria de 4.000 mAh possibilita o uso do Motorola One Zoom sem preocupação. E, quando for preciso carregar, o TurboPowerTM garante horas de uso com apenas alguns minutos de carga, garantindo que nenhum momento seja perdido.

Experimente a brilhante tela OLED
Com uma tela Max Vision OLED de 6,4 polegadas, o Motorola One Zoom dá vida a filmes, jogos e fotos na palma da mão. De borda a borda, a tela é virtualmente infinita, entregando cores vibrantes e detalhes nítidos para uma visualização inacreditável em Full HD+ de 1.080p.

Elegante, suave e resistente a marcas
Com bordas arredondadas e vidro acetinado esculpido com alta precisão, o Motorola One Zoom é confortável de segurar e lindo de se ver, com três opções de cores gradientes: Titanium, Bronze e Violet. O vidro em 3D na parte traseira elimina marcas e impressões digitais. Pela primeira vez, o icônico logotipo da Motorola, funciona com um LED na parte traseira do dispositivo, que acende com a chegada de mensagens, chamadas e outras notificações.

Desbloquear na tela
A incrível tela vem com um sensor de impressão digital inteligente, que aparece quando necessário e desaparece após o desbloqueio do aparelho. O sensor de impressão digital vem com um algoritmo de IA e suporte para aprendizado contínuo, o que o torna mais rápido e preciso com o tempo de uso. E, quando as mãos estiverem ocupadas, há a opção de usar o desbloqueio facial.

Preços e disponibilidade
O novo Motorola One Zoom está disponível a partir de hoje no Brasil as cores Titanium, Bronze e Violet, nos canais próprios da empresa (quiosques e loja on-line), nas principais redes varejistas e nas operadoras, com preço sugerido a partir de R$ 2.499.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui