Conheça o novo Moto E6 Plus: mais tela, mais câmera e um design muito bonito

0
25
(Reprodução/Internet)

A Motorola tem como missão produzir smartphones com ótimos recursos por um preço justo. Com a família moto E, a empresa se orgulha de oferecer smartphones confiáveis, com qualidade e preço acessível. A Motorola decidiu dar um passo à frente com o lançamento do Moto E6 Plus  no Brasil, que ganha um sistema de câmera duplo e lindo design.

(Reprodução/Internet)

Sistema de câmera dupla

A família Moto E recebe pela primeira vez um sistema de câmera dupla, único na sua categoria de preço. A câmera principal de 13 MP oferece um pixel grande com 1.12 µm, produzindo fotos mais nítidas. A abertura de f/2.0 traz bastante flexibilidade para que o consumidor possa tirar fotos em diferentes situações de luminosidade e manter a qualidade e os detalhes das imagens.

O sensor de profundidade de 2 MP, com modo retrato integrado, permite desfocar o primeiro plano ou o fundo para obter a imagem desejada. O modo Beauty permite deixar o rosto mais bonito com as opções de edição da câmera. O sistema de câmera dupla garante as melhores fotografias em diversas situações: seja uma paisagem, um retrato ou uma foto tirada de perto.

Mais tela e mais design

(Reprodução/Internet)

O design do Moto E6 Plus é moderno. A tela de 6.1″ é maior e está melhor do que nunca, oferecendo uma experiência incrível. A tela Max Vision HD+ otimiza a visualização de todos os aplicativos, seja para assistir seu programa favorito ou checar as redes sociais. Não é necessário sacrificar conforto para ter uma tela grande e de qualidade: o Moto E6 Plus é mais leve e mais confortável de segurar. E estará disponível em três cores: Vermelho Metálico, Cinza Metálico e Rubi, com acabamentos gradiente.

Feito para tirar selfies melhores

Além das duas câmeras traseiras, o Moto E6 Plus vem equipado com uma câmera de 8 MP para selfie, que permite boas fotos mesmo em condições de baixa luminosidade graças ao flash integrado à tela.

Também conta com uma entrada dedicada de cartão microSD, que proporciona armazenamento adicional de 512 GB, sem a necessidade de apagar fotos para ganhar mais espaço.

Duas formas de acesso seguro

(Reprodução/Internet)

Para ter acesso rápido e fácil aos aplicativos favoritos, o sensor de impressão digital – localizado no icônico logo da Motorola na parte traseira do celular – está sempre pronto para entrar em ação. Além disso, o moto e6 plus também tem tecnologia de reconhecimento facial.

Bateria para o dia todo
moto eplus conta com uma super bateria de 3.000 mAh. Com várias horas de uso², o consumidor pode aproveitar o aparelho o dia todo.

Os usuários também podem curtir a exclusiva experiência de software puro do moto eplus, que vem com Android™ 9 Pie. Graças ao processador octa-core de 2.0 GHz do aparelho, o consumidor poderá realizar todas as atividades sem interrupções ou travamentos.

Preços e disponibilidade
O novo moto e6 plus está disponível a partir de hoje no Brasil na versão com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno³ com preço sugerido a partir de R$ 899. O aparelho poderá ser encontrado nos canais próprios da empresa (quiosques e loja on-line), nas principais redes varejistas e nas operadoras.

Até o fim de setembro, o moto eplus também chegará na versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno3 com valor sugerido a partir de R$ 999.

Fonte: Motorola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui