“Connect Coin”, Da Motorola, pode ajudar a encontrar o seu smartphone e até mesmo salvar a sua vida!

Produto de 2014, KeyLink
(Reprodução/Internet)

Nunca mais perca nada! 

Se você é o tipo de pessoa que está sempre esquecendo as coisas ou se você se sentir como você tem que manter o controle de seus pertences importantes, em seguida, mais novo wearable, a Coin Connect traduzindo para o português (Vestível, Moeda Conecta) da Motorola, pode ser a sua salvação. O wearable com a sua conectividade e rastreador GPS Bluetooth está previsto para ser lançado na Ásia em breve. Infelizmente não sabemos ainda se pode vir ao Brasil, provavelmente em qualquer outro lugar mais tarde pode chegar.

O dispositivo wearable é uma espécie de sequela de seu produto de 2014, a KeyLink que nunca venho ao Brasil, e talvez você nunca ouvi-o falar. Mas desta vez ele vem na forma de uma “moeda” conectado. Conectar Coin pode ajudar a localizar coisas como seu carro, suas chaves, e sim, até mesmo o seu smartphone. Basta anexá-lo ao que quer que você quer ser monitorado e, em seguida, emparelhá-lo com o smartphone ao aplicativo Ligação Coin. Apenas certifique-se que você não perdeu essa.

mot3
(Reprodução/Internet)

Você também pode usar o Coin Ligar para controlar remotamente algumas das funções do seu smartphone. Você pode usá-lo para tirar autorretratos pressionando a função de disparador da câmera de sua moeda. Você também pode usá-lo para controlar a sua música a partir de seu smartphone remotamente. Pressionando o botão de configuração permite que você mude ou pular faixas. Mais importante, o wearable pode servir como um botão de SOS (Socorro). Se você pressionar o botão, ele irá notificar outras pessoas da sua localização atual e que está precisa de ajuda.

Não há pontos de preço ainda para o Coin Connect, mas provavelmente não será tão caro, pois eles estão encorajando as pessoas a comprar mais de um para vários fins. Também está disponível em várias cores, de modo que deve fazer você deseja obter as suas cores favoritas. 

 Se o “Connect Coin” vinhece ao Brasil você compraria?

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *