Criadores de Limbo e Inside divulgam uma nova produção

(Reprodução/Internet)

Assim como aconteceu com Limbo, Inside trouxe a nós uma experiência bastante reflexiva, tocante e intensa. Três sensações que colocaram em diferentes medidas, mesmo que profundas, e encantaram todos os jogadores.

Mas agora, chegou o momento da Playdead, o estúdio que foi responsável por essas duas incríveis experiências, anunciar a sua mais nova proposta. Por meio de um tweet, a desenvolvedora agradeceu a recepção dos jogadores com Inside e e afirmou que sua equipe já está trabalhando no próximo game, que ainda não possui título, data, e nem se quer uma previsão, porém com uma imagem (anexada ao tweet) que só de olhar já nos traz aquele ar minimalista que já é tradição dos games da desenvolvedora:

“Obrigado pela calorosa recepção de vocês com INSIDE. Desde o lançamento, o fundador da Playdead, Arnt Jensen, e a equipe estão trabalhando na próxima aventura”, disse o tweet acima..

Agora só o que nos resta é esperar com aquele friozinho na espinha. Pelo menos coisa ruim já sabemos que não tem como vir. O que vocês acham que virá nessa nova aventura? Deixe sua opinião aqui nos comentários, logo abaixo.

Ainda não visitou as nossas redes sociais? Siga agora mesmo o nosso Instagram: @tecduos e Twitter: @tecduos.Se inscreva no nosso canal no Youtube: TecDuos e passe a acompanhar as nossas análises e notícias do ramo tecnológico.

Gostou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *