Galaxy Grand Prime (2016) – mais um Samsung a passar pela FCC

grand-prime-fcc
(Reprodução/Internet)

Há dois meses, foi revelado que a Samsung estava trabalhando em mais um smartphone de gama média, que poderia ser o sucessor do Galaxy Grand Prime lançado há dois anos. No mês passado, este smartphone surgiu no Geekbench e aqui foi possível conhecer algumas das suas especificações. Há duas semanas, o dispositivo recebeu a certificação WiFi, o que sugere que o lançamento acontecerá em breve. Agora, dando força às suas suspeitas do seu lançamento próximo, este acaba de receber a certificação da FCC.

A apresentação da FCC revela que o  Grand Prime terá apenas uma versão que será dual SIM. Quanto às suas especificações, o Galaxy Grande Prime (2016) deverá vir equipado com um processador de 1.4 GHz, com 1,5 GB de RAM, um ecrã HD de 5 polegadas. Quanto às câmaras, este conta com uma câmara traseira de 8 MP e com uma câmara frontal de 5 MP.

grand-prime
(Reprodução/Internet)

As especificações não serão nada de especial, mas não nos podemos esquecer que estamos falando de um dispositivo de gama média, e por isso as nossas expectativas têm de ser um pouco ajustadas para que não fiquemos desiludidos.

Quanto ao seu lançamento e ao seu preço quando chegar ao mercado, ainda não existem nenhumas informações, uma vez que a marca ainda nãos e pronunciou sobre isso.

Fonte: Android-Emotions
Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *