Galaxy Tab S7+ contará com bateria gigante de 10000 mAh

A Samsung poderá realizar em breve um evento com o objetivo de anunciar os seus novos produtos. O novo Galaxy Tab S7 ganhou uma certificação que mostra uma bateria de 9800 mAh, podendo chegar até 10000 mAh.

Segundo dados vazados na internet, a Samsung deverá apresentar seus novos modelos de tablets. A marca ainda não realizou nenhuma confirmação referente aos vazamentos, mas tudo indica que os vazamentos estão corretos.

(Reprodução/ Internet)

Além do grande diferencial de bateria, o Tab S7 e S7 + irão contar contar com telas com taxas de atualização de 120 Hz. A grande diferença entre os dois modelos é o seu tamanho de tela, sendo de 11 polegadas no seu modelo menor e 12,3 ou 12,4 polegadas no seu irmão maior.

(Reprodução/ Internet)

Se tudo concretizar, teremos um grande feito nos Tablets da Samsung. Os usuários de tablets da marca ficaram bem animados com a possível melhora da bateria dos novos dispositivos. Devido a isso, ambos os aparelhos irão contar com uma melhora significativa na autonomia durante o dia a dia.

Ainda não temos uma data oficial para o lançamento dos novos Tablets da Samsung, mas segundo as fontes vazadas, isso poderá ocorrer em breve. Além disso, não deixe de acompanhar as novidades aqui no TecDuos.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *