Advertisement

A Samsung poderá lançar em breve os seus novos aparelhos da família M, que estava um pouco esquecida pela empresa. Recentemente, vazaram algumas informações referente ao Galaxy M31s que promete configurações poderosas para o segmento.

O grande diferencial do aparelho será a bateria de 6000 mAh, que irá oferecer uma ótima autonomia aos usuários. Além disso, o aparelho irá contar com uma tela de 6,4 polegadas com o objetivo de oferecer uma boa experiência no dia a dia.

(Reprodução/ Internet)

O smartphone será equipado com o Processador Exynos 9611 da Samsung, além de 6 GB de Memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Sendo considerado uma ótima opção para a categoria no mercado.

O aparelho promete uma autonomia de até 3 dias, que é uma ótima notícia para as pessoas que utilizam o smartphone e não possuem muito tempo para realizar as recargas. Uma opção bem interessante, principalmente, para os profissionais que precisam do smartphone para o trabalho no dia a dia.

Advertisement
(Reprodução/ Internet)

Ademais, o novo dispositivo da Samsung irá contar com 4 câmeras traseiras, tendo o sensor principal com 64 MP, além de uma Ultrawide com 8 MP e os demais com 5 MP. Se você gosta de tirar fotos com a câmera frontal, o Galaxy M31s irá oferecer uma lente de 32 MP que promete uma boa experiência.

Ainda não temos uma data oficial para o lançamento do Galaxy M31s, mas segundo os vazamentos o evento poderá ocorrer no início do segundo semestre de 2020. Será, sem dúvidas, um aparelho bem requisitado pelos amantes da marca.

Especificações do Galaxy M31S:

(Reprodução/ Internet)
  • Tela de 6,4 polegadas
  • 6 GB de Memória RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Processador Exynos 9611
  • Câmera traseira: 64 MP + 8 MP + 5 MP + 5 MP
  • Câmera frontal: 32 MP
  • Bateria de 6000 mAh

O que vocês acharam do novo Galaxy M31S, não deixem de acompanhar as novidades aqui no TecDuos.

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui