Xiaomi anuncia pausa no desenvolvimento da nova MIUI 12

A Xiaomi anunciou através do seu fórum de informações que irá suspender o desenvolvimento da nova MIUI 12. A nova versão estava sendo disponibilizada, através da fase BETA, para alguns smartphones da empresa. Além disso, ainda não temos uma data oficial para a liberação para mais smartphones da Xiaomi.

Mesmo com um período considerável no desenvolvimento da MIUI 12, a empresa anunciou uma parada no desenvolvimento. A pausa está relacionada ao feriado chinês, devido a isso os seus funcionários estarão em folga durante o período entre os dias 26 de junho e 2 de Julho.

(Reprodução/ Internet)

Segundo a fabricante, os funcionários responsáveis pelo desenvolvimento da MIUI 12 voltará aos trabalhos no dia 3 de julho. Ademais, a parada está normalmente dentro do cronograma anunciado pela empresa.

O Festival do Barco do Dragão é muito importante para os chineses, devido a isso é extremamente respeitado. O Festival é uma tradição chinesa que ocorre durante o Solstício de Verão, a celebração não possui uma data fixa para ocorrer, mas é escolhida de acordo com o calendário Lunissolar.

Estamos bem animados para começar a utilizar os novos recursos da MIUI 12. Em breve iremos trazer mais novidades para vocês. Além disso, não deixe de acompanhar as novidades aqui no TecDuos.

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *