Advertisement

A Huawei se tornou líder em vendas globais de smartphones, sendo uma enorme surpresa para diversos usuários. A informação foi fornecida através da consultoria de mercado Canalys, que informou que a Huawei lidera o mercado de celulares, sendo a primeira vez que uma fabricante ultrapassa a Samsung e Apple em lista trimestral.

A Huawei teve a menor queda no número de vendas de smartphones durante o período de pandemia, chegando a mais de 55 milhões de unidades vendidas nos últimos 3 meses. O segundo lugar ficou com a Samsung, que obteve 53,7 milhões de smartphones comercializados nos últimos 3 meses (Abril a Junho de 2020).

(Reprodução/Internet)

O brilhante resultado é refletido devido a rápida recuperação chinesa em relação aos efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 (Novo coronavírus). A China foi um dos primeiros países a voltarem as atividades, devido as medidas de proteção utilizadas pelo governo. Além disso, a China representa cerca de 72% das vendas da fabricante Huawei.

Outras fabricantes, como a Samsung, teve um enorme impacto nos últimos 3 meses (Período de pandemia). Ademais, muitas pessoas tiveram redução nos seus ganhos mensais ocasionando um menor poder de compra.

Advertisement
(Reprodução/Internet)

Na pesquisa realizada pelo TecDuos, com 2000 pessoas, mais de 81% estão evitando gastar com smartphones novos, deixando a troca apenas para casos mais urgentes. Muitos usuários tiveram uma redução considerável em suas rendas, levando a evitarem gastos desnecessários. Ademais, muitos não possuem o dinheiro suficiente para a alimentação.

A Huawei possui smartphones com configurações incríveis, sendo referência em câmeras com uma ótima qualidade. Ultimamente, tenho utilizado produtos da marca e fico muito feliz com a qualidade dos produtos e a sua considerável evolução.

O que vocês acham sobre os produtos da Huawei? Não deixem de acompanhar as novidades aqui no TecDuos.

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui