Advertisement

O agronegócio é um dos setores que mais crescem na economia, ganhando cada vez mais uma relação com a Chevrolet S10. A picape é uma das mais utilizadas pelo homem do campo, devido a isso a nova S10 2021 chega ao Brasil com diversos recursos inovadores e sistema Wi-Fi nativo.

Fonte: Chevrolet Brasil
Hoje em dia, tudo está voltado ao mundo tecnológico. Da pecuária até a agricultura, todos os setores estão buscando modernizar os seus processos e inserir no mundo conectado. Hoje em dia, muitos produtores acabam utilizando a sua picape como escritório, utilizar a internet acaba facilitando consideravelmente a administração e operação do seu negócio.
Fonte: Chevrolet Brasil
O sinal até 12 vezes mais estável que o de um smartphone é o enorme diferencial do Wi-Fi nativo da nova S10, que é capaz de ficar mais tempo conectada à rede 4G devido a função da antena que amplifica o sinal e aumenta a velocidade de transmissão de dados.
Fonte: Chevrolet Brasil
A nova Chevrolet S10, incorpora também uma moderna geração do multimídia MyLink. A grande novidade é a projeção sem fio para o Android Auto e Apple Car Play, ademais esta é a primeira aplicação deste recurso em um modelo da marca no Brasil.
A nova picape da Chevrolet chegou com um design mais imponente, além de muito elegante. A nova frente segue o estilo da mais atual linha de utilitários globais da marca e podemos observar uma exclusividade entre a versão topo de linha High Country e as demais, uma ação inédita da Chevrolet.
Fonte: Chevrolet Brasil
Na Nova S10 High Country, a grade é toda escura que acaba sendo um grande diferencial no design em relação as outras versões. Ademais, a grade acaba trazendo o emblema da Chevrolet em alto relevo sobre uma barra central. Pela primeira vez, o símbolo da marca aparece deslocada do centro, localizada agora mais embaixo, à esquerda, sobre uma trama parecida com uma colmeia. O conjunto acaba sendo bem harmônico e agradável.
Fonte: Chevrolet Brasil
Na S10, a tecnologia está presente em todos os pilares, devido a isso ela tem sido considerada a picape com o melhor balanço entre robustez, dirigibilidade e conforto, em diversos testes realizados.
Fonte: Chevrolet Brasil
A aceleração de 0 a 100 km/h ficou 0,2s mais rápida em relação a sua versão anterior, passando para 10,1s no modelo equipado com a transmissão automática. Além disso, a economia de combustível variou de 3% a 10%, dependendo das condições de uso. Para uma picape, é uma ótima economia de combustível. Ademais, a nova Chevrolet S10 possui um baixo custo de manutenção, além de uma enorme rede de assistência técnica em todo o Brasil.
Fonte: Chevrolet Brasil

Como se pode ver, a Nova S10 chega com novidades relevantes para o consumidor e segue sobre uma base extremamente sólida, formada pela tradição da marca Chevrolet no segmento de picapes.

Advertisement
Fonte: Chevrolet Brasil

A Nova S10 está disponível em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab), cinco níveis de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas opções de motorização (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel), assim como duas opções de transmissão (MT6 e AT6) e tração (4×2 e 4×4). São sete opções de pintura externa: Branco Summit, Cinza Graphite, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Edible Berries e as inéditas Cinza Topázio e Azul Eclipse.

Fonte: Chevrolet Brasil
Os preços da S10 2021 variam de R$ 125.390, na versão mais básica (Advantage 2.5 Flex) a R$ 213.290, na versão mais completa (High Country 2.8 Diesel). A S10 é a mais barata no mercado em relação as suas concorrentes, chamando bastante atenção para o segmento.
Fonte: Chevrolet Brasil
O que vocês acharam da nova Chevrolet S10? Não deixe de acompanhar as novidades aqui no TD Auto. Em breve teremos mais notícias sobre a nova Chevrolet S10.
Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui