Moto G4 e G4 Plus começam a receber Android 7.0 Nougat

 

(Reprodução/Internet)

O Moto G4 e G4 Plus começaram a receber o Android 7.0 Nougat ontem (16/01), alguns usuários relataram em grupos e comunidades que mesmo sem ter sido aceito no programa de testes da Motorola, receberam a notificação da atualização, porém saiu apenas para uma minoria, parece que a Motorola/Lenovo está finalizando os testes e liberando a atualização para um grupo maior, abrangendo aparelhos não cadastrados no programa soak test da empresa.

(Reprodução/Internet)

Então isso nos diz que a atualização oficial para todos já está bem próxima de sair. A Resposta que a Motorola dá quando os usuários perguntam nas redes sociais é que eles estão em etapa final de testes e logo todos terão a atualização. Considerando essas informações, podemos especular que ainda em janeiro todos os G4 Plus e DTV serão devidamente atualizados para o Android 7.0 Nougat, infelizmente nós não conseguimos informações sobre a atualização para o Moto G4 Play.

Os usuários que receberam a atualização ontem (16/01) relataram que a versão do software recebido é a NPJ25.93-14, diferente da versão recebida primeiramente na Índia (NPJ25.93-11), na qual muitos Brasileiros estavam instalando o update manualmente para ter o 7.0 mais rápido.

A Lenovo/Motorola não dá datas para o update oficial, apenas fala que a família MOTO G4 receberá em breve, quando chegar, a atualização virá por lotes aos aparelhos, ou seja, pode ser que todos não recebam no mesmo dia. Esta matéria será atualizada conforme tivermos novidades da atualização! Fique ligado no  TecDuos!

Veja como instalar o Android Nougat: TurboTecnologia

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *