No mês de janeiro, a Motorola liberou para todos os usuários do Moto G4 Plus, o update do Android Nougat 7.0, que trouxe várias novidades para o dispositivo. O Android Nougat para o G4, veio com o pacote de segurança correspondente ao mês de dezembro. Sendo assim, nesta semana a Motorola liberou a atualização de segurança para os dispositivos que correspondem ao mês de março.

Convenhamos que isto é somente uma atualização de segurança, mas já circularam algumas informações, de que a Motorola estaria trabalhando no Android 7.1.2 para os seus dispositivos da quarta geração da linha G.

Se você recebeu a notificação de atualização por mensagem, siga essas instruções:

  1. Selecione “Sim, eu aceito”.
  2. Após concluir o download do software, selecione “Instalar”.
  3. Quando o software estiver instalado, o telefone reiniciará automaticamente.
  4. Seu telefone foi atualizado.

Caso não tenha recebido uma notificação por mensagem sobre esta atualização, siga as etapas abaixo para atualizar seu telefone manualmente:

  1. Selecione o ícone Configurar no menu de aplicativos.
  2. Selecione “Sobre o telefone”.
  3. Selecione “Atualizações do sistema”.
  4. Selecione “Sim, eu aceito”. Após concluir o download do software, selecione “Instalar”.
  5. Quando o software estiver instalado, o telefone reiniciará automaticamente.
  6. Seu telefone foi atualizado.

Para mais informações sobre uma possível atualização para o Nougat 7.1, 7.1.1 e até mesmo o 7.1.2, fica antenado aqui no TecDuos, para não ficar de fora.

7 COMENTÁRIOS

  1. Não instalem essa atualiação, apos a instalação dessa atualização de segurança meu celular começou a desligar sozinho, eu acredito que essa atualização de segurança possui um erro que sensibiliza o desligar automatico de segurança quando a ram lota ou quando ele superaquece, fazendo com que o celular desligue sozinho por qualquer coisa, fui recomendado pelo call center da motorola a levar na assistencia porem a motorola em nota ja afirmou conhecimento do problema e que esta pesquisando sobre uma possivel solução, ou seja, assitencia tecnica nenhuma vai poder ajudar em um problema que a propria fabricante nao sabe a raiz do problema. Mas enfim, ta ai a minha opiniao, nao recomendo a instalação dessa ultima atualização, pelo menos nao ate que a motorola diga algo sobre o problema que esta afetando milhares de pessoas e nao somente eu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui