Moto X4 já foi homologado pela Anatel e pode ser apresentado oficialmente no dia 24 de agosto em São Paulo

A Lenovo havia parado de lançar aparelhos da linha “X”, mas na sexta-feira o novo Moto X4 foi homologado pela Anatel. A Motorola ainda não oficializou o lançamento do Moto X4 no Brasil, mas há rumores que ele seja oficializado no dia 24 de agosto, em um evento marcado pela Motorola. No site TudoCelular, apareceram fotos do novo smartphone da Lenovo, que aparenta ter uma traseira curvada e câmera dupla, além de um visual bem parecido com os outros smartphones da marca. É notório observar que diversas empresas de smartphones estão retirando a entrada convencional de fone de ouvido de seus aparelhos, mas depois de diversas reclamações de usuários devido a retirada da entrada de fones no Moto Z, a Motorola acabou deixando nos seus smartphones.

(Reprodução/Internet – Tudo Celular)

 

O aparelho conta com entrada USB – Tipo C para a transferência de arquivos e recarregamento do aparelho. O aparelho está bem parecido com os outros celulares da marca, com isso podemos observar que o leitor de impressões digitais manteve na parte frontal e inferior. Ainda não temos a confirmação de todas as características do aparelho, mas ele contará com um processador Snapdragon 660, uma tela de 5.2 polegadas Full HD e AMOLED, além de contar com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. O evento da Motorola foi marcado para o dia 24 de Agosto e tudo indica que o Moto X4 seja oficializado nesse dia. Não perca as novidades aqui no TecDuos.

 

Fonte: TudoCelular

 

 

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *