Moto G9 Play e Moto G9 Power recebem o Android 11

A Motorola anunciou a liberação do Android 11 para o Moto G9 Play e Moto G9 Power. Os dois aparelhos chegaram ao Brasil no terceiro trimestre de 2020, sendo bem queridos pelos brasileiros.

Android 11 deve chegar a todos os usuários nos próximos dias

A atualização está sendo liberada aos poucos entre os smartphones, mas não se preocupe que todos deverão receber nos próximos dias. Nas redes sociais da empresa, alguns brasileiros relatam que receberam o update e estão bem felizes com as novidades.

Fonte: TecDuos

O Android 11 oferece melhorias nas configurações de privacidade, além da possibilidade de selecionar os dados pessoais que devem ser compartilhados. Os usuários irão conseguir agrupar notificações, conectar o celular ao carro sem o cabo e gravar a tela do smartphone nativamente.

Fonte: Motorola Brasil

Algumas unidades do Moto G9 Power estavam apresentando problemas com a qualidade nas ligações, mas com a atualização o problema pode ser corrigido. Ainda não recebemos o Android 11 na unidade de testes, mas iremos deixar todos informados.

(Reprodução/Internet)

Levando em consideração o histórico da Motorola, essa deve ser a última atualização disponível para o Moto G9 Play e Moto G9 Power. Mas, não se preocupe, a empresa deverá continuar com as atualizações de segurança.

Análise do Motorola Moto G9 Power

 

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 687

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *