Tendo que enfrentar a crise epidêmica causada pelo Coronavírus, pequenas e médias empresas buscam soluções de atendimento remoto para anunciarem e venderem seus produtos. Apesar de muitas dificuldades, sobretudo para Micro Empreendedores Individuais (MEI), os serviços de atendimento online e delivery se tornaram grandes aliados desses estabelecimentos, a fim de reduzir os prejuízos financeiros que são inevitáveis nesse momento.
Desafio para PME’s
Partindo desse pressuposto, a Claro, empresa de telecomunicação, desenvolveu uma solução para seus clientes, uma vez que “Pequenos comércios estão tendo de se adaptar ao mundo de vendas e atendimento remoto, enfrentando diversos
desafios na migração”.
Como a Claro vai ajudar?
Essa iniciativa da Claro visa ajudar os comércios de bairro a se manterem ativos durante a quarentena do coronavírus.
Segundo a empresa:
“Utilizaremos as funcionalidades de Geolocalização e Push Notification dos Smartphones com objetivo de manter o contato entre PME’s e clientes / potenciais Clientes.”
Através da tecnologia de Geolocalização, todos os usuários conectados à #NET-CLARO-WI-FI receberão notificações dos comércios que realizam entregas e serviços em suas respectivas regiões.
“Os pequenos comércios terão a possibilidade de enviar mensagens push com até 5 imagens de seus produtos e serviços para o público de sua região.”
Se você é um pequeno empreendedor e quer participar dessa novidade, cadastre seu estabelecimento agora no Push do Bem e aproveita !