Removendo Arquivos Inúteis do seu computador

Limpeza de Disco

  1. Digite Limpeza de Disco na caixa de pesquisa do menu iniciar.
  2. Clique e abra o programa de limpeza de disco que aparecer.
  3. Selecione o Drive que você deseja limpar. Na maioria dos casos, será o Windows, o disco C: que será o disco selecionado como padrão.
  4. Clique em OK e espere enquanto a Limpeza de Disco calcule o tamanho do espaço que pode ser recuperado.
  5. Marque as caixas de seleção ao lado dos tipos de arquivos que você deseja excluir.
  6. Clique no botão Visualizar Arquivos se desejar ver os arquivos na categoria que você selecionou.
  7. Clique em OK para deletar os arquivos inúteis.
  8. Clique no botão Deletar Arquivos para confirmar que você quer deletar permanentemente os arquivos. A Limpeza de Disco irá se livrar dos arquivos e fechar quando terminar.
Compartilhe seu amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *